Executivos Comerciais Compartilhados, a próxima grande novidade na indústria do turismo
A-Gente Tur executivos comerciais compartilhados

Atualmente acreditamos que as novidades que podem aquecer o mercado são extremamente importantes, principalmente quando são para impulsionar as vendas. Essa é a ideia da A-GENTE TUR - Executivos comerciais compartilhados, que traz criatividade e originalidade para o setor.

A A-GENTE TUR foi criada por profissionais de alta performance e com anos de experiência no mercado de viagens e turismo, oferecendo executivos comerciais compartilhados para tornar rentável e acessível as empresas que precisam anunciar e promover seus produtos para agências de viagens parceiras. Com início de suas atividades no estado de São Paulo, a A-GENTE TUR terá como área de atuação a capital paulista, incluindo o interior, o litoral e o ABC, mas existem projetos em andamento que atenderão todas as regiões do país.

“Nosso foco são as agências de viagens de lazer e corporativas, atuando desde o lançamento de novos produtos ou serviços no mercado, onde adotamos estratégias de ação para suas atualizações, necessidades e resultados”, explica o contato comercial da A-GENTE TUR, Rudney Caria. A A-GENTE TUR ainda inclui pesquisa de condições do mercado para a exposição de produtos e/ou serviços, identificando e prospectando clientes em potencial para desenvolvimento de novos negócios, treinamentos com parceiros e marketing.

“Nossa ideia é usar conhecimento e habilidade de vendas dos nossos executivos para buscar resultados positivos para nossos clientes, sendo eles operadores de turismo, companhias aéreas e marítimas, hotéis, resorts, receptivos, seguro viagem, entre outras, habilitando o agente de viagens e criar o relacionamento entre as empresas\", expõe o gerente de marketing, Egidio Verza.

A proposta da empresa é personalizada e moldada às necessidades do cliente, que vai desde a contratação de executivos comerciais para ações remotas, presenciais, sazonais, participações em exposições e feiras, eventos ou programando encontros com os agentes de viagens.

Para mais informações de como contratar essa novidade no turismo, segue contato@a-gentetur.com.br ou acesse o site a-gentetur.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: EGIDIO VERZA