Thiaguinho, Jonathan Ferr e Luciane Dom participam de série de lives no Instagram da Trace Brasil

Na última sexta-feira, 08 de janeiro, a Trace Brasil, multiplataforma de valorização da cultura afrourbana, estreou uma série de lives com entrevistas e músicas em sua conta no Instagram Trace Brasil, com participações de Jota.Pê e Micael. Amanhã, a participação será de Thiaguinho, um dos maiores nomes do pagode nacional. Com apresentação da jornalista e coordenadora de programação da Trace Brasil, Kenya Sade, os artistas falam sobre carreira, projetos, além de dar uma “palhinha” de seus grandes sucessos.

As lives acontecerão sempre às 19h, com duração de 45 minutos. Confira a programação:

Quarta, 13/01, às 19h - Thiaguinho

Dono dos hits “Deixa Tudo Como Tá” e “Ousadia e Alegria”, Thiaguinho já foi integrante do grupo de samba e pagode Exaltasamba, de 2003 a 2012. Em sua carreira solo, lançou oito álbuns, sendo que o último, Tardezinha ao Vivo, rendeu até mesmo uma série no GloboPlay.

Sexta, 22/01, às 19h - Jonathan Ferr

O pianista, que anseia transformar o jazz em um gênero mais acessível para as audiências mais populares, se vale de influências como o hip hop, o soul e até o baile funk. \"Trilogia do amor\", álbum lançado em 2019, o levou para grandes festivais, como o Rock in Rio.

Sexta, 29/01, às 19h - Luciane Dom

Com um som que mescla MPB, com uma visão moderna do jazz e R&B, seu disco “Liberte Seu Banzo”, lançado em 2018, conta com a participação de Rubel e Carlos Malta, e tem os arranjos assinados por Rodrigo Ferrera (JahzMusic).

Serviço: Série de lives com entrevista e música na Trace Brasil

Dias: 13/01, 22/01 e 29/01