E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




André Baran busca vaga nas quartas de final do Macena Open de Beach Tennis, em Alagoas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
André Baran busca vaga nas quartas de final do Macena Open de Beach Tennis, em Alagoas
...

O catarinense André Baran e o italiano Michele Cappelletti - cabeças de chave 3 - vão em busca de uma vaga nas quartas de final do Macena Open. Último BT 400 da temporada 2023, o torneio está sendo disputado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). O catarinense - número 1 do Brasil e quarto do mundo - e o italiano – sexto do ranking mundial - enfrentam, na tarde desta sexta-feira (1º), pelas oitavas de final, a dupla italiana formada por Diego Bollettinari e Edoardo Ponti, por volta das 14h30. Os vencedores jogam as quartas ainda nesta sexta.

Na estreia no torneio, nesta quinta-feira (30/11), Baran e Cappelletti confirmaram o favoritismo e derrotaram a dupla brasileira Paulo Consiglio e Pedro Consiglio, de Alagoas, por 6/1 e 6/0.

\"Avançamos para as oitavas e contamos com a torcida, neste segundo jogo do Macena Open, em busca de nova vitória\", afirmou Baran, que tem o patrocínio de Havan, Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley, Kona e Dauf.

O BT 400 em Alagoas integra o calendário da Federação Internacional de Tênis (ITF), com premiação de 35 mil dólares. Além do Brasil, estão na Praia do Francês duplas do Chile, Aruba, Alemanha, Letônia, França, Espanha, Itália, Estados Unidos, Portugal, Rússia, Venezuela e Paraguai.

As semifinais e finais serão neste sábado (2), com transmissão do SporTV. Já os canais PlayBT mostram todos os jogos da quadra central pelo Youtube e, também, outras partidas pelo Instagram.

Sobre André Baran - O ex-tenista André Baran nasceu em Brusque (SC) e hoje vive em Uberlândia (MG). Atual número um do Brasil e quarto melhor atleta no ranking internacional da modalidade, tornou-se referência no Beach Tennis ao colecionar títulos mundiais pela seleção brasileira de Beach Tennis, como medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos, ouro e prata nos Jogos Mundiais de Praia ANOC, no Catar, além de ser bicampeão mundial por equipes no Brasil e Rússia. No mês de outubro, Baran foi destaque no Pan do Chile, representando o Time Brasil. Conquistou ouro nas duplas masculinas e duplas mistas.

Na carreira, Baran conquistou outros títulos importantes da ITF nas duplas masculinas e mistas. Ao lado da parceira Rafaella Miller, comemorou o bicampeonato no Mundial de Terracina, na Itália, além do ITF BT 400, em Balneário Camboriú (SC) e Sand Series em Ilhas Reunião. Em 2022, ao lado do parceiro russo Nikita Burmakin, foi campeão do ITF BT 400 em Valinhos (SP) e, também, em Laguna (SC). Agora em 2023, Baran e Nikita comemoraram os títulos do BT 400, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, do Sand Series Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, do Sand Series Brasília (DF) e do BT 400 de Uberlândia (MG). E foram campeões por equipe no Follow the Beach Copacabana. Com o novo parceiro, o italiano Michele Cappelletti, conquistou o título no River Open Petrolina, em Pernambuco, um vice-campeonato, no Sand Series Saarlouis Classic, na Alemanha, e, agora, o título no BT 400 de Aruba.

Desenvolveu sua própria metodologia de ensino, que está presente no Praia Clube, em Uberlândia (MG) e, também, em Brusque (SC), na Sociedade Esportiva Bandeirante. Em parceria com a Alto Giro, Baran desenvolveu uma linha exclusiva de roupas que alia design, conforto e tecnologia. A Alto Giro, marca do grupo Recco Co que está no mercado há 34 anos na confecção de roupas fitness e praia, descreve a coleção de André Baran como sendo composta por \"peças superconfortáveis e com uma qualidade incrível. De secagem rápida e com proteção UV, os shorts e camisetas te ajudam a transmitir a sua melhor versão no esporte\". A coleção assinada pelo número um do Brasil conta ainda com bonés, manguitos e agasalhos.

Editorias: Esportes  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ZDL Comunicação  
Contato: DORO JUNIOR  
Telefone: 011-3285-5911-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.