Fãs do universo Transformers têm até esta terça-feira para se inscrever no segundo lote da corrida de rua
...

No próximo dia 22, os fãs do universo Transformers vão se reunir no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), para a inédita Transformers Run. E quem quiser aproveitar os valores do segundo lote de inscrições para a corrida tem até esta terça-feira (3) para entrar no site – http://www.transformersrun.com.br – e garantir o seu lugar no evento. A partir desta quarta-feira (4), com a virada para o terceiro lote, as inscrições terão novo preço. São dois percursos: 2K, caminhada para a criançada curtir com os pais, e corrida de 6K.

Na corrida de rua que traz o universo Transformers para o Brasil, o participante conta com o Kit Básico no valor de R$ 59,90. O Plus (com opções Optimus Prime, Bumblebee e Megatron), R$ 99,90 cada. E o Premium (também com os três personagens), R$ 129,90 cada. No Plus e no Premium é possível escolher a camiseta do personagem favorito. No Premium há combos família para a caminhada de 2K e desconto para grupos. O pagamento pode ser feito em até três parcelas.

\"Estamos encerrando o segundo lote nesta terça-feira, com esses valores. É só entrar no site e aproveitar para se inscrever com um preço menor, antes da virada do lote\", afirma Matheus Falconi, da Sagaz Esportes.

Ao se inscrever, o participante pode optar pelo kit que mais se identifica com ele: Plus, com camiseta, número de peito e medalha - Autobot Medal -, ou Premium, que além desses itens conta com sacochila e copo temático. Disponíveis para os personagens Optimus Prime (vermelho), Bumblebee (amarelo) e Megatron (preto). Há, ainda, o kit básico, apenas com número de peito e medalha.

Muita diversão para os fãs - Com dois percursos, a partir das 8h, a Transformers Run promete muita diversão para os fãs do universo dos robôs que se transformam em veículos ou feras. Na inscrição, o participante escolhe entre caminhada de 2K e corrida de 6K. Aí é só esperar o dia do evento para correr ou caminhar em meio aos seus personagens favoritos. E aproveitar cada momento em que o Planeta Cybertron e seus robôs estarão no Brasil em forma de corrida. O robô Bumblebee marcará presença, tirando fotos com os fãs dos Autobots. A prova é organizada pela Sagaz Esportes, em parceria com a Hasbro, detentora da franquia.

Editorias: Esportes
Empresa: ZDL Comunicação