E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Zenvia promove evento gratuito sobre como criar experiências únicas de atendimento no Instagram
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

ZENVIA Experience vai abordar todas as potencialidades do Instagram e como as marcas podem criar experiências para seus consumidores no canal

São Paulo, setembro de 2021 – A ZENVIA, plataforma de comunicação que empodera as empresas para criarem experiências únicas de para seus clientes, realiza na próxima quinta-feira, 23 de setembro, evento on-line e gratuito sobre como as marcas podem criar estratégias de atendimento ao consumidor no Instagram. O objetivo é mostrar que definir uma comunicação centralizada e simplificada pode gerar melhores resultados no uso da rede social.

Intitulada ZENVIA Experience, a live também vai abordar todas as potencialidades do Instagram, desde as funcionalidades liberadas, regras de utilização, casos de uso e até a integração com soluções e tecnologias. A ZENVIA reunirá especialistas e convidados, que vão apresentar conteúdos inéditos. Confira a programação abaixo:

23/9, às 14h – Estratégias de Atendimento no Instagram
As vantagens de uma comunicação centralizada e simplificada. Com Camila Renaux, consultora de marketing digital; e Migue Morkin, sales and customer service business line director da Zenvia.

23/9, às 16h – Criando Experiências Únicas e Reais
Entenda, na prática, como aplicar o novo recurso de mensagens para o Instagram ao seu atendimento. Com Ariel Eiberman, product marketing manager da ZENVIA.

23/9, às 20h – Papo Dev
Como integrar o canal Instagram por meio da ZenApi. Com Rodrigo Branas, arquiteto de software, professor, autor e palestrante; e Carlos Santos, desenvolvedor da Zenvia.

Serviço
Live: ZENVIA Experience – Instagram
Data: 23 de setembro, quinta-feira, a partir das 14h
Inscrições: gratuitas, pelo site http://www.zenvia.com/experience/br/instagram/.

Sobre a ZENVIA
Com atuação em toda a América Latina e mais de 10 mil clientes, a Zenvia é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas e as faz gerar experiências únicas de comunicação para seus clientes. No Mundo Zenvia, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência. Para saber mais, acesse o nosso site e confira nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Editorias: Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Giovanna Favero  
Contato: Giovanna Favero  
Telefone: 11-940331756-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.