INCO Investimentos abre nova rodada de captação para empreendimento imobiliário em Santa Cândida/Curitiba - PR

Qualquer pessoa pode investir a partir de R$ 500; oferta tem duração de 18 meses e rentabilidade de 14% ano a ano nas modalidades Price e Bullet

Com o objetivo de democratizar o acesso de investidores ao mercado de imobiliário e desburocratizar processos de captação de recursos para as empresas do setor, a Inco, fintech mineira que cresceu cinco vezes durante a pandemia e já depositou mais de R$ 20 milhões no bolso dos seus mais de 4 mil investidores, abriu nova oportunidade de investimento a partir desta segunda-feira, 07 de junho.

O empreendimento “Morada do Porto” fica em Santa Cândida, em Curitiba – PR, e tem à frente a construtora Pride, que tem nove anos de atuação no mercado, faturou mais de R$ 70 milhões em 2020 e já tem 48 unidades do empreendimento vendidas.

A partir de hoje, os interessados podem se inscrever para o pré-lançamento, que dará acesso ao investimento nesta terça-feira, 08 de junho, às 10h, para realização de aplicações com valor mínimo de R$ 500,00 e rentabilidade de 14% ano a ano. A partir de quarta-feira, as cotas que não forem fechadas ficarão disponíveis para o público.

Esta oferta, que tem prazo de 18 meses, será operada nas modalidades Price (juros mensais), com pagamento de parcelas mensais que são amortizadas do total investido, e Bullet, com pagamento de uma parcela ao final do período. Esta já é a 5ª captação da Pride com a INCO.

“O investimento é muito transparente, pois a pessoa consegue analisar o balanço da empresa, o contrato social e a obra em andamento”, explica o fundador Daniel Miari.

Para realizar seu cadastro e acessar mais informações sobre a INCO e as possibilidades de investimento oferecidas pela fintech, acesse: https://bit.ly/3g64gMS.

Sobre a Inco
A Inco é uma fintech do setor imobiliário que busca democratizar o setor de investimentos ao criar soluções financeiras que empoderem as pessoas. Fundada em 2018 por Daniel Miari, Bruno Patrus, Leonardo Belisário e Rafael Patrus, a startup vem conectando investidores “comuns” ao mercado de crowdfunding imobiliário com arrecadações a partir de mil reais. Com mais de 60 projetos, a startup já captou mais de R$100 milhões desde o lançamento da primeira rodada de investimentos, em 2018, tendo os próprios fundadores como investidores de todos os projetos.

Editorias: Imóveis  Negócios  Serviços
Empresa: Carolina Tiago