INCO Investimento abre nova rodada de captação para empreendimento imobiliário em Sumaré - SP

Com o objetivo de democratizar o acesso de investidores ao mercado de imobiliário e desburocratizar processos de captação de recursos para as empresas do setor, a Inco, fintech mineira que cresceu cinco vezes durante a pandemia e já depositou mais de R$18 milhões no bolso dos seus mais de 2 mil investidores, abre nova oportunidade de investimento coletivo.

O empreendimento “Gran Vic Barcelona”, da construtora VIC Engenharia, fica em Sumaré, região metropolitana de São Paulo, e, a partir de segunda, os interessados poderão realizar aplicações a partir de R$500,00 com rentabilidade de 13% ano a ano A partir de sexta-feira, 14.

Esta oferta, que tem prazo de 18 meses, será operada na modalidade Price, com pagamento de parcelas mensais que são amortizadas do total investido.

“O investimento é muito transparente, pois a pessoa consegue analisar o balanço da empresa, o contrato social e a obra em andamento”, explica o fundador Daniel Miari.

Para realizar seu cadastro e acessar mais informações sobre a INCO e as possibilidades de investimento oferecidas pela fintech, acesse: inco.vc.

Sobre a Inco
A Inco é uma fintech do setor imobiliário que busca democratizar o setor de investimentos ao criar soluções financeiras que empoderem as pessoas. Fundada em 2018 por Daniel Miari, Bruno Patrus, Leonardo Belisário e Rafael Patrus, a startup vem conectando investidores “comuns” ao mercado de crowdfunding imobiliário com arrecadações a partir de mil reais. Com mais de 60 projetos, a startup já captou mais de R$63 milhões desde o lançamento da primeira rodada de investimentos, em 2018, tendo os próprios fundadores como investidores de todos os projetos.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  Negócios
Empresa: Carolina Tiago