Ursos Teddy invadem pontos turísticos de São Paulo em comemoração aos 467 anos da capital
...

Ação da Despertar Produções celebrou o aniversário da capital paulista e reforçou a importância do uso de máscaras como forma de amor pela cidade e sua população

A cidade de São Paulo comemora 467 anos passando por um dos momentos mais delicados de sua história: com aumento nos casos de covid-19, volta para um misto das fases laranja e vermelha (diariamente a partir das 20h às 06h e aos finais de semana) da Operação São Paulo a partir desta semana. Por isso, a Despertar Produções, que tem como missão emocionar e inspirar pessoas por meio de sua expertise em produção de espetáculos, eventos culturais e ações artísticas, decidiu presentear a cidade com uma “invasão” de Ursos Teddy nos principais pontos turísticos da capital no domingo, 24, das 15h às 17h.

Dois atores fantasiados de Urso Teddy, que tem 2 metros de altura, percorreram a cidade, um com uma camiseta escrita “USE 😷 MÁSCARA” e o outro com os dizeres “EU ❤ SP”, ambos vestindo o equipamento de proteção. Acenando para quem passou pelo Obelisco do Ibirapuera, Edifício Banespa e Martineli, Prefeitura e, claro, Av. Paulista, o objetivo da ação foi lembrar as pessoas que o uso de máscaras nesse momento é um ato de amor pela cidade e pela população.

“Em uma data propícia para viagens de feriado prolongado, nosso objetivo foi levar alegria para as pessoas que estão se esforçando para manter o distanciamento social e reforçar a conscientização sobre o uso de máscaras como uma forma de cuidado e carinho com todos que nos rodeiam”, completa Jardel Romão, sócio proprietário da Despertar Produções.

Para completar a homenagem aos 467 anos da capital paulista, a Despertar produziu um vídeo especial da ação mostrando a visita dos Ursos Teddy aos principais pontos da cidade. Confira em: https://youtu.be/3b14K5w4oyc.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing  Saúde  Sociedade
Empresa: Carolina Tiago