Vemplast oferece produtos com qualidade e elegância para compor a mesa de Natal
 Vemplast oferece produtos com qualidade e elegância para compor a mesa de Natal
...

As mais de 100 peças disponíveis permitem ao consumidor decorar qualquer ambiente e agradar os mais variados gostos

Com a chegada das festas de fim de ano, muitas famílias e amigos irão se reunir pela primeira vez depois de meses de distanciamento social para a festa de Natal. Por isso, mais do que nunca, compor um ambiente especial para o momento é uma das maiores preocupações dos consumidores.

Pensando nisso, a Vemplast, empresa paulista que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas, oferece produtos de qualidade, duráveis, com design inovador e cores variadas que ajudam a compor qualquer espaço com elegância.

Com mais de 100 opções de produtos, os queridinhos para as festas de fim de ano são as taças de gin e champanhe, copos long-drink tubo fino e tulipas. Para completar a mesa, a dica são os Pratos Elegance; Sopeira Tendência e Tropical; Travessa Tropical, Saladeira Moove; Copo e Jarra Fresc e Xícara com Pires Elegance, entre outros.

“Os produtos Vemplast são fabricados em policarbonato e polipropileno, materiais de alta tecnologia, sustentáveis, resistentes. Cada item é criado com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade por preço acessível para que nossos clientes possam desfrutar da elegância e durabilidade dos nossos produtos em seus lares”, explica Renata Oliveira, diretora administrativa da Vemplast.

A variedade de cores e formatos é um diferencial ainda mais importante nesta época. “Com diversas opções de cores e formatos, famílias e amigos podem montar mesas que atendam aos seus gostos para as festas de fim de ano”, completa a Diretora.

Editorias: Alimentos  Gastronomia
Empresa: Carolina Tiago