NTT é nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Serviços de Rede Globais
Logo NTT

A NTT, provedora de serviços de tecnologia líder global, anunciou hoje que foi posicionada como uma líder no Relatório Quadrante Mágico do Gartner para Serviços de Rede - Março 2021, reconhecida por sua “Completude de Visão” e “Habilidade para Executar”. A NTT também foi classificada na mais alta posição no Relatório Global de Capacidades Críticas para Serviços de Rede – Março 2021, para Rede Global, Intra-Ásia/Pacífico e Intra- EMEA Cases de Uso de Redes.

O Relatório Quadrante Mágico do Gartner estabelece, “Dirigido pela adoção de serviços de nuvem de TI e acelerado pela COVID-19, o mercado global para serviços de rede corporativa está passando por uma mudança geracional em tecnologias e no panorama dos provedores. Líderes de I&O (Infraestrutura & Operações) devem adaptar a abordagem da origem de suas redes para refletir essa transformação.

A NTT continua a investir fortemente em seu portfólio de serviços de rede como um condutor de uma mudança transformacional da inovação para seus clientes. Conhecida por seu excepcional serviço e suporte ao cliente, a NTT tem uma profunda expertise na construção e no gerenciamento de grandes redes distribuídas. Para CIOs de empresas e CDOs buscando priorizar uma estratégia de nuvem, os serviços de rede da NTT oferecem uma performance irretocável para os usuários finais de nuvem e aplicações SaaS, oferecendo experiência segura, confiável e aprimorada, quer se conectando de casa, de uma filial do escritório, ou um grande campus.

Masaaki Moribayashi, Vice-Presidente Sênior para Serviços da NTT Ltd., disse, “A rede é fundamental para entregar soluções ágeis e impactantes para as necessidades de negócio dos nossos clientes, que mudam de forma rápida. Com anos de investimentos contínuos em nossos serviços globais de rede, é uma grande honra para nós ver a visão da NTT, sua estratégia e portfólio de produtos sendo muito bem reconhecidos”.

Takeshi Wakita, Vice-Presidente da divisão de negócios de Redes Globais da NTT, adiciona, “Transformação sempre tem sido a base da inovação para a NTT. Nós somos muito gratos pelo trabalho árduo dos nossos colaboradores e a parceria próxima com nossos clientes, que nos permite elevar continuamente o nível de nossos serviços e ofertas”.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços
Empresa: Laura Enchioglo de Matos