E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Usuários do happn montam o perfil do Crush perfeito
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com óculos escuros ou segurando o pet, foto com os amigos ou com a família, criar um perfil atraente nos aplicativos de paquera é sempre um momento que exige concentração. Afinal, queremos que os outros usuários curtam nosso perfil e deem Crush com a gente, não é mesmo? Então, para ajudar quem quer criar uma conta interessante (ou dar uma atualizada em uma já existente), com mais chances de ganhar likes, o happn foi ouvir dos brasileiros, usuários e não usuários do app, como é o perfil que mais chama a atenção.

As melhores fotos: apesar de todo mundo achar os pets do Crush a coisa mais fofa, perfis que tenham fotos com gatinhos ou cachorros, por exemplo, não agradam 61% das pessoas. Já ter algumas fotos com óculos escuros não são um problema para 57% das pessoas, mas para 43% é melhor ter nenhuma foto com o acessório.

A descrição do perfil: o que você escreve na descrição do perfil também é um fator que contribui para ganhar Crushes, afinal, é quando você pode vender melhor o seu peixe. Descrições que usam emojis juntamente com o texto atraem 56% dos brasileiros.

O flerte: para 80% do público, o flerte começa de forma cautelosa, com um “e aí, beleza?”. Mas, vamos combinar: tem um leque de maneiras mais criativas (e também respeitosas) de iniciar o approach com o/a Crush, não é? Que tal puxar papo comentando sobre uma foto específica ou algo na descrição do perfil que chamou a sua atenção? Isso mostra que você está atento aos detalhes. Além disso, trocar uma ideia com o/a pretendente por mensagem de voz é mais interessante para 75%, enquanto 25% prefere uma chamada de vídeo.

O date: ficou a fim de conhecer o/a Crush? Rolou aquela conexão no papo e quer convidar ele/ela para um date presencial? Um encontro em um bar ou restaurante é preferido por 58% do público. Outros ambientes, como cinema ou parque, é o preferido por 42%.

Editorias: Feminina  Masculino  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Paulo Lira  
Contato: Paulo Lira  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.