Lolly Baby comemora 31 anos de atuação no mercado de puericultura

Em 2021, a empresa pretende investir em infraestrutura, adquirir novos equipamentos e contratar novos colaboradores

A Lolly Baby comemora neste mês de fevereiro 31 anos de história e de contribuição para o setor de puericultura no país. Atuando em um mercado mundial muito dinâmico, a Lolly, uma empresa 100% brasileira, reforça seu posicionamento inovador com o compromisso de atender aos desejos e necessidades das famílias que vivem a experiência única da maternidade.

De acordo com Nélio Loatti, CEO da Lolly, o ano de 2020 foi desafiador, mas a empresa conseguiu superar os obstáculos como, por exemplo, a falta de matérias-primas e embalagens e conquistou um crescimento de dois dígitos, além da ampliação do quadro de funcionários em todos os perfis, tanto no time comercial e administrativo quanto na fábrica com engenheiros, operadores de máquinas, assistentes de produção e técnicos.
\"Nossas perspectivas são positivas para 2021. Assim que a pandemia passar e o país se estabilizar, temos a certeza de que contabilizaremos resultados positivos, fruto de nossos esforços, iniciativas e investimentos\", destaca.

Com o objetivo de se destacar ainda mais nesse promissor mercado, a empresa pretende ampliar a área construída da fábrica em 40%, adquirir novos equipamentos e melhorar a infraestrutura, que darão suporte aos planos de crescimento para este ano. Além disso, a empresa pretende aumentar em 20% seu quadro de colaboradores.
\"As pessoas são parte fundamental do nosso sucesso. Além das contratações, investiremos em treinamentos, coaching e capacitação para que os recém-contratados possam desempenhar melhor, e com mais eficiência, as suas funções\", completa Nélio.

Conquistando novos mercados
O crescimento da empresa foi em ritmo acelerado. Em menos de uma década, a Lolly deixou de ser uma fábrica regional para se tornar uma das empresas líderes do setor, com um portfólio completo de produtos, equipe de vendas com atuação em todos os estados do Brasil e atendimento especializado por canal. A empresa possui um departamento de Negócios Internacionais com um time exclusivo e a marca já está presente na América do Sul, Europa e África.
\"Fincamos nossa bandeira brasileira em outros países e temos nos dedicado à conquista de novos mercados. Nossos planos são de continuar investindo forte na construção de nossa marca e na expansão de nosso portfólio com muita inovação e qualidade\", finaliza Nélio Loatti.

Sobre a Lolly
Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Capivari, a Lolly Baby é uma empresa que atua no mercado de puericultura leve, produzindo chupetas, mamadeiras, acessórios para higiene, alimentação, brinquedos, entre outros.
Atualmente, seu portfólio conta com mais de 500 produtos infantis, que tem sua qualidade e segurança atestados por seu laboratório próprio e pelas certificações do Inmetro, Anvisa e ISO 9001.
Website: http://www.lolly.com.br

Informações e contato: