Lolly amplia portfólio com o lançamento de novos produtos

A família de produtos da Coleção Dreams apresenta inovações e design únicos

Sempre atenta às demandas do mercado, a Lolly Baby, especializada em puericultura leve, lança produtos e amplia a Coleção Special Dreams, com mamadeira remodelada, novo copo de transição e família completa de chupetas de silicone de grau médico.
“Percebemos que em nosso público final há demanda por produtos seguros, que tragam conforto aliado à beleza. E tudo isso foi pensado para os novos produtos que compõem a linha Dreams”, explica Carla Tanaka, gerente de marketing da Lolly Baby.

As alterações nas linhas de produtos Lolly são fruto de uma grande reestruturação interna da empresa. Todo o portfólio está sendo reavaliado e sofrerá alterações para que, a cada dia, atenda melhor às necessidades e desejos de seus clientes.

Confira abaixo os itens que passam a compor a linha Dreams:

Mamadeira Dreams
A mamadeira de gargalo largo de 350 ml ganha praticidade com as novas alças em formato anatômico, que auxiliam o bebê a segurar a mamadeira. Possui bico antivazamento de silicone e decoração com glitter.

Copo Dreams
O novo copo de 350 ml também possui alças, bico antivazamento de silicone decoração em glitter. É ideal para a transição da mamadeira para o copo.

Chupetas Dreams

A família das chupetas da Coleção Dreams fica completa com o lançamento da chupeta 100% em silicone de grau médico de bico redondo tamanho 2 (acima de seis meses), com encaixe para o prendedor de chupeta. Os modelos de venda com duas unidades acompanham um estojo que pode ser utilizado para esterilização e também como porta-chupeta. Além de possuir chupetas com bicos ortodôntico e redondo tamanho 1 e 2, a coleção também conta com chupetas 100% de silicone decoradas, única do mercado, e chupetas com capa protetora do bico e decoração hot stamping.

Sobre a Lolly
Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Capivari, a Lolly Baby é uma empresa brasileira que atua no mercado de puericultura leve, produzindo chupetas, mamadeiras, acessórios para higiene, alimentação, brinquedos, entre outros. Seu portfólio conta com mais de 500 produtos infantis, distribuídos em todo o território nacional.

A Lolly Baby é uma das melhores empresas do segmento e se faz presente também em países da América do Sul, Europa e África. A qualidade e a segurança de seus produtos são atestadas por seu laboratório próprio e pelas certificações do Inmetro, Anvisa e ISO 9001.

lolly.com.br
Informações e contato: