Allya é selecionada para o programa de aceleração da Plug and Play

A Allya, HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro dos colaboradores, é uma das selecionadas para o programa de aceleração da Plug and Play Brasil, iniciativa da maior aceleradora de startups do Vale do Silício. Com duração de três meses (outubro a dezembro), o programa tem como proposta compartilhar conteúdos relevantes para o ecossistema de startups, incentivar o desenvolvimento das empresas e promover conexões de valor entre os participantes.

Com mais de 200 inscritos ao redor do mundo, dos quais apenas 19 foram selecionados, o programa conta com a parceria de grandes corporações, como Elo, Alelo, Claro e Facebook, que poderão investir ou incorporar as soluções dos participantes aos seus negócios, assim como a própria Plug and Play, que já chegou a investir em marcas como Google, Rappi e Paypal.

“Estar entre as selecionadas é um indicador de que estamos seguindo pelo caminho certo, que a partir de agora se potencializará. Trata-se de uma grande oportunidade de networking e aprendizagem em prol dos negócios. A nossa expectativa é chegar ao final do processo muito mais fortalecidos como empresa’’, afirma Marco Ferelli, founder da Allya.

Fundada em 2015, a Allya é uma HR tech de São Paulo, com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro. Na prática, trata-se de uma plataforma capaz de aumentar o nível estratégico do RH ao terceirizar a gestão de parcerias e auxiliar os colaboradores a pouparem seus salários. Ao todo, são mais de 30 mil parceiros, que podem ser acessados pela web ou pelo aplicativo em um sistema de geolocalização, que leva uma experiência personalizada aos usuários. Entre os 180 clientes.encontram-se Nestlé, P&G, Banco Pan, Cyrela, Localiza e Accenture. Para mais informações, acesse: allya.com.br

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Mayra Baptista Ribeiro