Banda fase 4 - um piseiro super diferenciado

Da união de talentosos músicos da pequena cidade de Caravelas, no extremo sul baiano, nasceu no início de 2020 a Banda Fase 4 Piseiro, com o propósito da manutenção da cultura nordestina, especificamente o forró, agora com elementos modernos e estilizados da música eletrônica, sem que se perca a essência da alegria e da raiz musical.

Estes jovens que tinham suas carreiras independentes e já trilhavam grande experiência no cenário artístico e musical, uniram-se a este projeto inovador e vêm se destacando pela reinvenção da novidade.

O surpreendente resultado deste encontro veio com o primeiro CD intitulado Porta da Frente com 14 músicas inéditas e autorais, e que passeia por swings variados, do forró ao bregafunk, do alegre ao romântico, sempre preservando a pegada do Piseiro, conquistando cada vez mais espaço, pelos diversos elogios do meio musical e pela excelente recepção do público, segundo Paulo Júnior, tecladista e diretor musical da banda.

Com a proposta de bater os graves com a força da alegria, as músicas deste primeiro CD de lançamento estão circulando nas redes sociais e já se tornaram sucesso entre internautas, dançarinos, influencers e a galera dos paredões, e vem sendo executado em rádios Fm’s, Am’s e webs diversas do Brasil e algumas da Europa: \"fizemos um trabalho com muita dedicação e amor às razízes nordestinas, pra fortalecer cada vez mais o nosso forró\", explica Gilmar Kaliman, vocalista do hit Ela e Eu.

O segundo volume já está sendo preparado e virá também com 14 músicas inéditas, contando com participações especiais diretos dos EAU, Portugal e Suiça, onde as musicas superam todas as expectativas e mais uma vez a novidade será reinventada. \"Desafiar os paredões, não é só testar a potência do grave, é levar alegria para todo o povo dançar!\" afirma Anne Amaro, vocalista da banda.

REDES SOCIAIS: https://linkme.bio/fase4piseiro/
Contatos: (71) 98782-5750