Um conto de fadas cantado
DVD Minha Cara - Taty Pink

Não apenas a predominância da cor rosa chama a atenção do público, mas principalmente uma linda voz, difícil até de descrever. Este é o show da paraense Taty Pink, que canta belas musicas românticas em arrocha raiz - verdadeiramente baiano (aquele lançado na década passada por Pablo do Arrocha).

Diante disto, a cantora lançou o seu primeiro DVD intitulado Minha Cara, que já vem batendo recordes de visualizações e downloads em diversas plataformas musicais. A grandiosa diferença deste trabalho se dá, por um lado, na seleção das músicas com um brilhante repertório de músicas próprias, regravações e versões de musicas internacionais que enaltece o amor; e por outro lado, a produção visual do DVD nos arremete a um verdadeiro conto de fadas, algo realmente gostoso de assistir.

Já em curso da produção do seu primeiro CD totalmente autoral, a Taty Pink, após assinar com a RecordaSons - gravadora baiana, seleciona e prepara as 14 musicas inéditas que trarão a continuidade deste sonho musical: “A musica e o amor estão ligados como o maestro e a sinfonia. Com o Arrocha consigo cantar sentimentos, e as pessoas tem curtido cada vez mais o nosso trabalho e vem muita novidade daqui pra frente”, declara a Taty.

Aos que quiserem conferir este belíssimo (e diferenciado) trabalho, basta pesquisar no youtube Taty Pink – DVD Minha Cara, ou no instagram por @tatypink_oficial. Os contatos para shows ficam por meio do (71) 98782-5750 ou do mario.reis@recordasons.com.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Mídia  Sociedade  Turismo
Empresa: RECORDASONS