TecBan patrocina evento global sobre Open Banking

Empresa brasileira apresentará no Open Banking World Congress, na Espanha, case da primeira plataforma do mundo a integrar os dados do Open Banking e Open Insurance, além do panorama do ecossistema em outros países. Ingressos para as palestras online são gratuitos

São Paulo, 16 de maio de 2022 – A TecBan, empresa de soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente, é uma das patrocinadoras do Open Banking World Congress, que ocorrerá nos próximos dia 24 e 25 de maio, em Marbella, na Espanha.

No segundo dia do evento, Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas na TecBan, apresentará o painel ´The second mover advantage – Creating a new benchmark for open finance´, juntamente com Huw Davies, co-fundador da Ozone, empresa precursora no desenvolvimento do Open Banking no Reino Unido e parceira da TecBan no desenvolvimento da plataforma de Open Banking as a Service, em operação no Brasil. O painel trará o panorama dos novos ecossistemas em países como o Brasil e México, entre outros temas ligados ao universo Open.

As inscrições para o evento estão abertas e os ingressos online são gratuitos. O congresso reunirá líderes do mundo todo, que terão acesso a insights comerciais e estratégicos. A conferência trará workshops, palestras, discussões, networking, entre outras oportunidades ligadas ao universo do Open Banking. A proposta é reunir, debater e criar valor sobre as possibilidades do novo ecossistema.

Para fazer a inscrição, acesse o site do Open Banking World Congress.

Open Banking World Congress
Quando: 24 e 25 de maio de 2022
Formato: Presencial e online
Local: Don Carlos Resort - Marbella, Espanha
Ingresso online gratuito

Sobre Novas Plataformas da TecBan
Há mais de 39 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente. Na última década, a empresa investiu mais de R$ 4 bilhões para garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país. Criada em 2018, a unidade de negócios de Novas Plataformas da TecBan é responsável por criar modelos de negócio e desenvolver produtos e soluções inovadoras que conectam as pessoas aos seus recursos financeiros.

O portfólio de Novas Plataformas engloba o HubDigital, criado em 2019 para conectar de forma simples e ágil bancos digitais e fintechs ao Banco24Horas; o Saque Digital, que viabiliza transações de saque via QR Code pelo aplicativo das instituições e via token para desbancarizados ou de acordo com alguma necessidade momentânea; a solução para Sacar no Comércio, com a qual as pessoas podem retirar dinheiro diretamente nos estabelecimentos comerciais parceiros e a plataforma de Open Finance as a Service, desenvolvida para viabilizar e acelerar a adesão eficiente das instituições financeiras e o mercado de seguros aos ecossistemas Open Finance e Open Insurance.

Para conhecer mais, acesse o site da TecBan ou visite nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com
Catherine Rodrigues – (11) 98639-0918