Com soluções eficientes para o mercado financeiro e de varejo, TBNet amplia atuação no setor de telecomunicações e projeta ainda mais crescimento

Com mais de R$30 milhões de faturamento obtidos apenas no ano passado, companhia do grupo TecBan atende mais de 11,5 mil pontos comerciais e mais de 15 mil ATMs espalhados pelo País, ofertando serviços de Telecom para varejistas e instituições financeiras; Companhia projeta ainda mais crescimento para os próximos anos

São Paulo, 08 de setembro de 2020 – A TBNet, empresa de telecomunicações do grupo TecBan, possui oito anos de atuação no mercado de Telecom e disponibiliza soluções especializadas de telecomunicação integradas com valor agregado, alta disponibilidade, segurança e redução de custos para os clientes. A vertical projeta crescimento para os próximos três anos e trabalha apoiando na conexão e tecnologia para diversos produtos e serviços da companhia.

A TecBan, empresa já reconhecida pela atuação com o Banco24Horas e produtos como o Saque Digital, Open Banking e HubDigital, tem ampliado sua atuação em outras verticais, como é o caso da TBNet.

A TBNet opera com licença SCM (Serviço de Comunicação Multimidia) da Anatel e no último ano, a companhia passou a ampliar atuação com clientes do varejo e instituições financeiras, além de atender mais de 11,5 mil pontos comerciais com amplo portfólio:

• LinkBooster TBNet: Conectividade dual chip 4G, com altos índices de disponibilidade que garantem a melhor conexão no seu ponto de comercial.
• SmartSecurity TBNet: Para apoiar a sua equipe de segurança, oferecemos uma gestão automatizada por circuito fechado de TV (CFTV) para monitoramento do ambiente e opção de analíticos de vídeo
• Wi-Fi Hub TBNet: Conexão de internet via hotspot Wi-Fi com portal de clientes personalizado.
• AlwaysOn TBNet: Mais uma opção de interconexão de pontos comerciais e/ou filiais através da nossa rede Wireless própria com cobertura em São Paulo e Macapá.

Em 2019, a empresa alcançou um faturamento bruto de mais de R$ 30 milhões e projeta ainda mais crescimento.

“Nos últimos anos, investimos em novos produtos, soluções e infraestrutura. Com a TBNet somos uma alternativa para os varejistas e o mercado financeiro que desejam otimizar os seus negócios e ter agilidade na implantação e manutenção, proporcionando segurança para os todos os dados e informações, assim como a comodidade aos clientes. Nossas soluções permitem que os clientes utilizem mais de uma operadora e adotem aquela que tem melhor sinal e conectividade. Enxergamos bastante potencial neste mercado, principalmente com o avanço do 5G”, conclui, Marcelo Preto, Gerente Executivo de Telecom da TBNet.

Para mais informações sobre a TBNet, acesse http://www.tbnet.com.br/

Sobre a TBNet
A TBNet é uma operadora de Telecom especializada em serviços de gestão e infraestrutura no setor de telecomunicações, oferece soluções tecnológicas integradas, seguras e de alto valor agregado. Disponibiliza atendimento nacional, com escritórios em 14 estados, e conta com licença SCM (Serviço de Comunicação Multimídia), da Anatel, além de conexão em banda larga, rede Wireless própria, conectividade nacional por meio de rede móvel 4G e serviço de monitoramento por imagens (CFTV).

Possui 8 anos de atuação e experiência no varejo, com instituições financeiras e demais segmentos. A TBNet está disponível em 15.500 ATMs no país e atende mais de 11,5 pontos comerciais.

A empresa integra a TecBan, que há 38 anos oferece soluções inovadoras, em todo o Brasil, por meio dos seus negócios: Hub Digital (Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P), +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco.

Sobre a TecBan
Há 38 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.

Atendimento à imprensa - TBNet:
imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Catherine Rodrigues