E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Empresas de e-commerce buscam alternativas para continuar as entregas mesmo com a greve dos Correios
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Rodrigo Correia da Silva, CEO da Suprevida
Rodrigo Correia da Silva, CEO da Suprevida

Suprevida deslocou as entregas para outras transportadoras, já que comercializa itens de cuidados com a saúde difíceis de encontrar e, muitos, direcionados a pessoas acamadas, ou seja, são entregas que não podem parar por se tratar de manutenção da vida

Com a greve dos Correios, milhares de empresas, que atuam no e-commerce, tiveram que buscar alternativas rápidas para dar continuidade as entregas. É o caso da Suprevida, plataforma on-line de compra de produtos de saúde com acesso à artigos, profissionais e clube colaborativo de fidelidade, que tem entre seus principais clientes pessoas acima dos 60 anos. 

A startup deslocou todas as entregas para outras transportadoras, está dando assistência aos clientes e suspendeu o envio pelos Correios até a paralisação acabar. A empresa comercializa, principalmente, itens de cuidados com a saúde que são difíceis de encontrar e direcionados a pessoas acamadas, ou seja, são entregas de itens em todo o país que não podem parar por se tratar de manutenção da vida.  

“Nossos clientes estão recebendo as suas compras normalmente. Sempre tivemos um plano de contingência para ser utilizado quando necessário, considerando, principalmente, que atuamos na área da saúde”, comenta o CEO da Suprevida, Rodrigo Correia da Silva.  

A Suprevida já serve alguns milhares de usuários no Brasil, soma mais de 1800 produtos em oferta por atacadistas e fabricantes e tem realizado centenas de entregas em todo o Brasil.   

Sobre a Suprevida  

Após um problema de saúde na família, no qual o pai teve dificuldades em encontrar itens de cuidados e produtos especiais, além de não conseguir contratar cuidados específicos em domicílio, o empreendedor Rodrigo Correia da Silva enxergou neste cenário, além de uma oportunidade de mercado, uma forma de ajudar as pessoas, e, assim, fundou a startup Suprevida, plataforma on-line de compra de produtos de saúde com acesso à artigos, profissionais e clube colaborativo de fidelidade. 

Informações para a imprensa:  

Marcela Meira – marcela@noticiaexpressa.com.br - 19 97146-1613

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Marcela Meira  
Contato: Marcela Meira  
Telefone: 19--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.