Ainda dá tempo de conhecer ou brincar mais uma vez na Fazendinha do Chico Bento, atração do Shopping Granja Vianna. Até o dia 31, as crianças tornam-se verdadeiras fazendeiras com um dos personagens mais amado do universo da Turma da Mônica e soltam a imaginação em um espaço imersivo que conta com diferentes atividades lúdicas, como giro radical, pula-pula, cavalinhos de mola, piscina de bolinhas e infláveis no formato de milho e celeiro.
“O brinquedo está encantador e temos recebido muitos elogios do público da região. A Turma da Mônica e todos os seus personagens atravessaram gerações conquistando fãs de todas as idades, e nosso espaço lúdico garante ainda mais animação no passeio das famílias” diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
A atração está disponível no Piso L1, na Praça de Eventos do shopping center, e é indicada para crianças de dois até 13 anos. Menores de cinco anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Toda essa diversão custa R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira. A Fazendinha do Chico Bento acompanha o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Fazendinha do Chico Bento no Shopping Granja Vianna
Data: até 31 de julho
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos
Ingresso: R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira
Local: Piso L1, na Praça de Eventos
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br