Clubinho do Granja

O Carnaval já passou, mas o Shopping Granja Vianna continua em clima de festa durante todo o mês de fevereiro. Com as oficinas do Clubinho do Granja, espaço lúdico do shopping center, a diversão não tem limites e as crianças aprendem enquanto brincam gratuitamente. Neste final de semana, dia 17, os penteados mais estilosos e malucos são produzidos no camarim fashion e, após a caracterização, aulas de instrumentos musicais diverte todos os participantes. Para encerrar a agenda do mês, acessórios carnavalescos são customizados no dia 24. O Clubinho do Granja acontece todos os sábados, das 14h às 21h e para participar, basta realizar um cadastro no próprio espaço, no Piso L1, ao lado da Polo Wear. As vagas são limitadas. “O clima do Carnaval segue no nosso shopping center com uma programação desenvolvida especialmente para as crianças. Ainda dá tempo de brincar, reunir a turma e aproveitar essa folia”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Clubinho do Granja no Shopping Granja Vianna
Camarim Fashion de Cabelo Maluco e Oficina de Instrumentos Musicais
Data: dia 17
Oficina de Acessórios Carnavalescos