Shopping metrô tucuruvi dá dicas especiais para quem quer garantir os presentes de fim de ano da família

Shopping center reúne marcas de diferentes segmentos, como Moda e Beleza, com opções para todos os gostos e bolsos

São Paulo, 29 de novembro de 2023 – O Natal está chegando e é o momento de garantir os presentes da turma no Shopping Metrô Tucuruvi, o shopping center da Zona Norte. Para ajudar nessa missão, o empreendimento traz as melhores marcas de diferentes segmentos, como Moda, Beleza e Bem-Estar, com opções que prometem agradar todos os bolsos e gostos, como roupas, acessórios e, até mesmo, eletrônicos.

“Está chegando a hora de comprar os presentes da família e dos amigos e estamos preparados para receber os nossos clientes e ajudar no que for preciso. Nossos lojistas oferecem as melhores condições, preços e produtos que tornam o fim de ano ainda mais especial”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Se a ideia é garantir o look do Natal e do Ano Novo, Ashua, Hering, Riachuelo, Renner, Marisa e Polo Wear oferecem roupas perfeitas para o fim de ano. O presente do amigo oculto pode ser encontrado no O Boticário e Natura, enquanto Chilli Beans, Havaianas, Lojas Americanas, Imaginarium, Morana, Pandora e Sestini completam a lista de dicas especais. O Shopping Metrô Tucuruvi abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado