Supershopping osasco traz opções gastronômicas para todos os gostos e garante o melhor para o clássico almoço de dia dos pais

Restaurantes do shopping center estão preparados para receber as famílias oferecendo um tempero extra na comemoração.

Osasco, 12 de agosto de 2022 – O SuperShopping Osasco tem um convite especial para fazer às famílias neste Dia dos Pais. Quem quer comemorar a data em um ambiente agradável e repleto de sabores, aproveita os melhores restaurantes do shopping center, que oferecem cardápios para todos os paladares, como carnes, massas, comidinha caseira ou fast food.

“Preparamos nossos restaurantes para tornar a comemoração do Dia dos Pais ainda mais especial. Pensamos em cada detalhe para que a data seja repleta de amor e carinho e para que possamos agradecer o pai, a mãe, o tio ou o avô da melhor maneira” diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

O Outback oferece o melhor da comida australiana em um ambiente sofisticado. As famílias podem se deliciar com a famosa Ribs on the Barbie, batata Aussie Cheese Fries, ou a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. O Coco Bambu oferece frutos do mar especiais, como paella, camarão e bacalhau. Os fãs de hamburguer, contam com a Bullguer para lanches de carne bovina, como Lumberjack, Green One e o Super, cachorros-quentes e sanduíches de frango e peixe. No Divino Fogão, o público encontra desde os caldos quentes para esquentar esses dias mais frios, como arroz carreteiro e salgados. O Mania de Churrasco oferece cortes para todos os gostos, enquanto Pizza Hut e Pizza Patroni garantem as deliciosas pizzas. Empório das Comidas e Vivenda do Camarão completam o menu. Para a comemoração ficar completa, Cacau Show, Kekala, Baccio di Latte, Chocolates Brasil Cacau, Havanna, B.lém Kopenhagen, Nutty Bavarian, Mr. Pretzel, Mr. Cheney e Showcolate dão um toque mais doce a comemoração.

Para receber o público com conforto e segurança, o SuperShopping Osasco segue com todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado