Supershopping osasco incentiva a solidariedade com a campanha de doação de sangue amorsedoa

Em parceria com o Hemocentro São Lucas, shopping center ajuda no reabastecimento dos bancos de sangue da região e leva ainda mais esperança para quem precisa
Osasco, 12 de agosto de 2022 – O SuperShopping Osasco está em clima de solidariedade e prepara uma nova edição da campanha AmorSeDoa. Em parceria com o Hemocentro São Lucas, o shopping center convida o público para contribuir com essa importante causa social e reforça a importância de ajudar quem mais precisa com uma simples atitude. A ação acontece na próxima semana e para garantir a segurança e o conforto de todos, o empreendimento segue com as medidas sanitárias.
“Sabemos o quanto a realização dessa campanha faz diferença para os bancos de sangue da região, que seguem precisando de ajuda nos últimos anos. Doar sangue é uma atitude simples, mas que transforma a vida de quem recebe e precisa de esperança”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do Supershopping Osasco.
A campanha acontece nos próximos dias 15 e 16, das 10h às 15h, no 2º Piso. Para participar, basta acessar https://conteudo.supershoppingosasco.com.br/escolha-data-doacao-de-sangue e escolher o melhor dia e horário. Na data desejada, é necessário levar um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52 quilos, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.
Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center disponibiliza álcool em gel em diferentes pontos e intensifica a limpeza dos ambientes. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Saúde
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado