Pátio cianê shopping traz opções gastronômicas para todos os gostos e garante o melhor para o clássico almoço de dia dos pais

Restaurantes do shopping center estão preparados para receber as famílias oferecendo um tempero extra na comemoração

Sorocaba, 12 de agosto de 2022 – O Pátio Cianê Shopping tem um convite especial para fazer às famílias neste Dia dos Pais. Quem quer comemorar a data em um ambiente agradável e repleto de sabores, aproveita os melhores restaurantes do shopping center, que oferecem cardápios para todos os paladares, como frutos do mar, carnes, massas, culinária asiática, comidinha caseira ou fast food.

\"Preparamos nossos restaurantes para tornar a comemoração do Dia dos Pais ainda mais especial. Pensamos em cada detalhe para que a data seja repleta de amor e carinho e para que possamos agradecer o pai, a mãe, o tio ou o avô da melhor maneira”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Griletto, Parmeggio e Montana Grill trazem o melhor da comida brasileira, enquanto quem prefere hambúrguer se delicia com os combos do Burguer King, Mc Donalds e Bobs. Se a ideia é uma massa tipicamente italiana, Risotto Mix, Ragazzo, Pizza Crek e Pizza Hut são as opções perfeitas e os fãs de peixe aproveitam o cardápio da Peixaria Ipanema. Doce Magia, Parada do Churros, Cacau Show e Biscoiteria Gourmet completam a refeição com as sobremesas, como sorvetes, chocolates e biscoitos.

Para receber as famílias com mais conforto e segurança, o empreendimento segue as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado