Shopping granja vianna ensina sobre arte, jardinagem e técnica faça você mesmo com as oficinas gratuitas do clubinho do granja

Neste mês, pais e filhos mexem com cordas e pratos de papel, produzem porta-retrato e stress ball e ainda aprendem sobre jardinagem no espaço lúdico do shopping center

Cotia, 5 de agosto de 2022 – O Shopping Granja Vianna tem um convite especial às famílias: conferirem os detalhes da programação do Clubinho do Granja de agosto. Durante todos os finais de semana do mês, as crianças que adoram colocar a mão na massa aprendem diferentes técnicas de faça você mesmo, jardinagem e arte com as oficinas gratuitas do espaço. Desenvolvido especialmente para garantir a diversão de pais e filhos, o ambiente fornece todos os materiais necessários para as brincadeiras e segue as normas sanitárias para a segurança e conforto dos participantes.

“Nossa agenda de agosto está imperdível e temos certeza de que toda a família vai adorar o que preparamos. É o momento perfeito para convidar os pais, avós, tios e amigos para brincar e deixar a imaginação rolar enquanto aprendem sobre diferentes assuntos, gratuitamente”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna. “Estamos preparados para receber as crianças e tornar o passeio no nosso shopping center ainda mais divertido”, completa.

Neste final de semana, dias 6 e 7, as crianças mexem com cordas e pratos de papel para produzirem diferentes formas e objetos. Nos dias 13 e 14, é a vez dos participantes presentearem os pais com um porta-retrato customizado de EVA. Nos dias 20 e 21, os monitores ensinam a preparar um stress ball, brinquedo feito com bexiga e farinha utilizado para aliviar a tensão. Para encerrar a agenda do mês nos dias 27 e 28, pais e filhos têm contato com as plantas na oficina de Jardinagem.

Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração. Para garantir a segurança e o conforto de todos, o espaço segue com as normas sanitárias, como intensificação na limpeza, materiais descartáveis e disponibilização de álcool em gel.

Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de Artes

Data: dias 6 e 7

Oficina de Porta-retrato

Data: dias 13 e 14

Oficina de Stress Ball

Data: dias 20 e 21

Oficina de Jardinagem

Data: dias 27 e 28

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado