Supershopping osasco presenteia com a campanha um brinde a parceria de pais e filhos neste dia dos pais

Shopping center turbina o presente daquela pessoa que sempre cuida da família, seja o pai, a mãe, tio ou o avô, com um kit de cerveja artesanal da NK OZ

Osasco, 3 de agosto de 2022 – O SuperShopping Osasco comemora o Dia dos Pais com uma supercampanha: Um Brinde a Parceria de Pais e Filhos. Quem comprar o presente do pai, da mãe, avô ou até mesmo o tio especial no shopping center, leva para casa um kit de cerveja artesanal da NK OZ, marca local que faz referência ao apelido de Osasco, perfeito para tornar a celebração um momento único entre a família. São mais de 130 lojas disponíveis no empreendimento para caprichar na escolha e garantir o mimo.

“Foi pensando em proporcionar um momento especial à família que preparamos essa superpromoção. É a chance perfeita para agradecer aquela pessoa que sempre nos dá muito amor e carinho e mostrar o quanto é essencial em nossas vidas”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

Para participar da promoção e levar para casa o kit, que contém uma cerveja artesanal Calico Jack Summer de 473ml e um copo de vidro customizado, basta acumular R$ 300 em compras em qualquer loja do shopping center. A retirada do mimo acontece no balcão de trocas, localizado no 2º Piso, ao lado da Centauro, mediante cadastro e apresentação das notas fiscais. A campanha começa no próximo dia 5 de agosto e segue até o dia 14 ou enquanto durarem os estoques.

A missão de acertar na escolha do presente fica ainda mais simples com as lojas do empreendimento. Renner, C&A, E.Yorks,, Fatto a Mano, Lupo e Hering são as dicas para quem quer caprichar no look, enquanto Side Walk, Authentic Feet, Crocs, Centauro e Havaianas completam a escolha com calçados lindos e confortáveis. L’Occitane au Brésil e O Boticário oferecem perfumes, colônias e cremes corporais para todos os gostos.

Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center disponibiliza álcool em gel em diferentes pontos e intensifica a limpeza dos ambientes. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado