Supershopping osasco e kinoplex apresentam minions 2 – a origem de gru na programação especial cinematerna

Sessão especial às mamães e papais com bebês de até 18 meses acontece na próxima semana no shopping center

Osasco, 29 de julho de 2022 – O SuperShopping Osasco tem um convite imperdível às mamães e papais que amam ir ao cinema: a programação CineMaterna. Em agosto, as famílias conferem todas as aventuras de Minions 2 – A Origem de Gru em uma sessão especial para pais com bebês de até 18 meses, que acontece nesta terça-feira, dia 2 de agosto, às 14h.

O ambiente é equipado para atender as necessidades das crianças e garantir o conforto dos pais. O volume é mais baixo e a temperatura do ar-condicionado é amena. Além disso, os bebês ainda têm brinquedos à disposição para se entreterem durante a exibição. O filme é escolhido pelos internautas todos os meses em uma votação no site http://www.cinematerna.org.br.

O filme de AGOSTO

O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.

Sessão CineMaterna

Minions 2 – A Origem de Gru

Data: terça-feira, dia 2 de agosto

Horário: às 14h00

Classificação: Livre

Duração: 88 minutos

Gênero: Animação, comédia

Local: Kinoplex do Supershopping Osasco

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 - Industrial Autonomistas

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado