Pátio cianê shopping comemora este dia dos pais com exposição de carros e discos de vinil no lounge dos pais

Além disso, famílias conferem show ao vivo e apresentação de stand up comedy e ainda ganham descontos exclusivos para caprichar no presente

Sorocaba, 28 de julho de 2022 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, prepara uma programação imperdível para este Dia dos Pais. O shopping center desenvolve o Lounge dos Pais especialmente para a data e expõe diferentes modelos de videogames e discos de vinil, além de distribuir vouchers de descontos para quem quer comprar o presente ideal. Para completar a agenda, o empreendimento traz o cantor Luã Duarte para um show ao vivo e os comediantes Diego Serafim e Daniel Murillo para uma apresentação de stand up comedy.

“Preparamos tudo com muito carinho para que nossos clientes comemorem a chegada de uma das datas mais importantes do ano. Com a nossa programação, pais e filhos encontram diferentes atividades para se divertirem e tornarem o momento único”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O Lounge dos Pais recebe, a partir do dia 1º de agosto, uma exposição de videogames antigos e discos de vinil. Durante os finais de semana, os visitantes ainda ganham vouchers de descontos das melhores lojas do empreendimento, como Hering,Giolaser e World Tennis para caprichar no presente do papai ou daquele tio e avô especiais. O passeio fica ainda mais completo com a apresentação de stand up comedy dos humoristas Diego Serafim e Daniel Murillo no sábado, dia 13, das 19h30 às 20h30, na Praça de Alimentação, e do cantor Luâ Duarte no domingo, dia 14, das 13h às 15h.

As marcas do shopping center oferecem escolhas para todos os estilos. Riachuelo, Hering, Mania Street Wear, Youcom e C&A são as dicas para quem quer apostar em um look estiloso, que fica ainda mais completo com os calçados da American Shoes, Centauro e World Tennis. Os acessórios, como óculos de sol e relógios, são encontrados na Chilli Beans, Óticas Único e Outlet dos Óculos, enquanto perfumes para todos os gostos estão na Água de Cheiro e O Boticário.

Para receber as famílias com mais conforto e segurança, o empreendimento segue as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado