Shopping pátio maceió comemora o dia internacional da amizade com dicas gastronômicas especiais

Shopping center traz restaurantes com opções para todos os gostos e bolsos e oferece um tempero extra na comemoração dos amigos

Maceió, 27 de julho de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, dá dicas especiais para quem quer comemorar o Dia Internacional da Amizade, próximo dia 30. O shopping center garante uma celebração repleta de sabores com as opções gastronômicas oferecidas pelos restaurantes da Praça de Alimentação do empreendimento, que prometem agradar os paladares dos amigos.

“A amizade merece ser celebrada e, pensando nisso, preparamos nossos restaurantes para receber os clientes nessa data tão especial. É o momento perfeito para convidar o amigo para um passeio completo e colocar o papo em dia enquanto experimentam nossas delicias gastronômicas”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Se os amigos são aqueles que não dispensam um suculento hambúrguer, B-Burguer, Burguer King, Mc Donald’s e Bob’s oferecem combos com diferentes combinações. Taichi traz o melhor da culinária asiática, enquanto a comida típica brasileira está representada no Divino Fogão, Giraffa’s, Caboclo do Sertão, Restaurante Manguezal e Executivo’s Grill. A refeição fica completa com as sobremesas da Maria Pitanga, Chiquinho Sorvetes, Illa Sorvetes, San Papil e Cacau Show. Para o passeio no fim de tarde, a Oficina do Chopp serve cervejas e deliciosos petiscos. Quem prefere comemorar em casa com a turma, conta com o serviço de delivery do empreendimento. Basta acessar https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/alimentacao e realizar o pedido. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado