Pátio cianê shopping garante a diversão das últimas semanas de férias com exposição de arte, filmes, brinquedos e oficinas recreativas

Público confere todos os detalhes da Linguagem Urbana, participa das aulas do Centro Universitário Facens, assiste os lançamentos do cinema e ainda brinca no Super Tobogã

O Pátio Cianê Shopping é o endereço da diversão e do entretenimento em Sorocaba. Ainda dá tempo de aproveitar todas as atrações especiais que o shopping center traz para essas últimas semanas das férias escolares, como a exposição Linguagem Urbana, acervo com 18 obras de três artistas da região. Além disso, as oficinas recreativas do Centro Universitário Facens sobre música, robótica, comunicação e cultura japonesa é um convite para quem quer aprender coisas novas, enquanto a agenda do Multiplex Cine está repleta de opções para todas as idades, como Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9. A adrenalina marca presença no empreendimento com o maior tobogã da América Latina dentro de shopping center e o seu escorregador de oito metros de altura.

“Como as férias escolares chegando ao fim, pensamos em todos os detalhes para proporcionarmos momentos memoráveis para todos os nossos públicos, sejam crianças, jovens e adultos. Motivos não faltam para vir até o shopping center e aproveitar cada atração”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Tem exposição

Cores e formas ganham espaço no shopping center com a exposição Linguagem Urbana, realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e Secretaria da Cultura. Os artistas sorocabanos Francisco Antônio Chanes, Michel Japs e Will Ferreira expõem 18 obras que retratam, de diferentes maneiras, as características do dia a dia da vida na cidade. Localizada no Piso 02 do Bloco B, a mostra segue no empreendimento até o dia 1º de agosto, de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Tem cinema

As telonas do Multiplex Cine exibem Natasha Romanoff em mais uma aventura como Viúva Negra. A heroína é perseguida por um grupo que não parará enquanto não a derrotá-la e, em meio a tudo isso, ainda lidará com todos os desafios e relações que foram cortadas antes dela tornar-se uma espiã. Outra novidade para os fãs de aventura é Velozes e Furiosos 9. Nessa continuação, Dominic Toretto leva uma vida tranquila com Letty e seu filho Brian, mas sente que a qualquer momento essa situação pode mudar. O destino colocará Toretto frente a frente com o seu passado e ele precisará se resolver, de uma vez por todas, com seu irmão abandonado, que volta a sua vida ameaçando todos aqueles que ele mais ama. Todas as salas seguem as normas sanitárias, como intensificação na limpeza, totens com álcool em gel, uso obrigatório de máscara, poltronas bloqueadas para garantir o distanciamento seguro, compra dos ingressos através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais, e pagamento em dinheiro realizado em um caixa exclusivo. O ingresso custa a partir de R$ 13.

Tem o maior tobogã de shopping centers

O Super Tobogã da Magic Games é dica perfeita para os mais corajosos. Com 13 metros de altura, a aventura começa no Bloco B, piso da Praça de Alimentação, com uma descida que leva até o Piso do Estacionamento. Além disso, o ambiente traz outro superescorregador de oito metros de altura em um cenário especial. Para a segurança dos participantes, é necessário seguir todas as medidas sanitárias, como uso da máscara, medição de temperatura e é disponibilizado álcool em gel. A atração é liberada com intervalos de 10 minutos entre cada participante para higienização e custa R$ 30, sem limite de tempo. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h.

Tem programação exclusiva na Facens

As aulas do Centro Universitário Facens estão imperdíveis. No sábado, dia 17, o público mergulha no universo da Comunicação e aprendem tudo sobre oratória com a VOX2YOU. Na terça-feira, dia 20, é a vez de conferir uma exposição especial sobre o Homem na Lua, enquanto no dia 25, Mary Kimiko apresenta todas as curiosidades da cultura japonesa com as histórias dos mangás. Para completar, os fãs de tecnologia participam das oficinas de Robótica no dia 30. Para mais informações e inscrições, acesse o Instagram - @smartmallfacens.

Programação especial no Pátio Cianê Shopping

Exposição Linguagem Urbana

Data: até dia 1 de agosto

Horário: segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h

Cine Cianê Sorocaba

Local: Piso 2 do Bloco B.

De acordo com a programação

Oficinas do Centro Universitário Facens

Aula aberta de Oratória - VOXYOU

Data: dia 17 de julho, sábado

Horário: às 10h

Exposição: Homem na Lua

Data: dia 20 de julho, terça-feira

Aula de mangá com Mary Kimiko

Local: 2º Piso, Bloco B

Aula de Robótica

Data: 30 de julho, sexta-feira

Horário: às 10h e às 13h30

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado