Supershopping osasco reúne as melhores opções gastronômicas para o almoço de dia das mães

Restaurantes como Coco Bambu, Vivenda do Camarão e Gendai são algumas das alternativas para celebrar essa data que homenageia quem cuida da gente

Osasco, 04 de abril de 2021 – O SuperShopping Osasco celebra o Dia das Mães com as melhores opções para tradicional almoço de família do próximo domingo. Restaurantes como Coco Bambu, Gendai, Spoleto e Vivenda do Camarão apostam em um menu repleto de sabor para tornar a data inesquecível. O shopping center segue as mais rígidas normas sanitárias para quem quer aproveitar os ambientes do empreendimento e oferece também serviços de delivery, drive-thru e take away.

“É a nossa vez de retribuir o cuidado e carinho que recebemos e preparar uma super-homenagem. Queremos fazer parte dessa comemoração, seja pessoalmente ou à distância, e mostrar o quanto é simples, fácil e delicioso transformar essa data tão especial em um momento ainda memorável”, convida Jéssica Zanela, gerente de marketing do SuperShopping Osasco.

O Coco Bambu é a dica especial para quem quer surpreender com os pratos preparados à base de frutos do mar, como o Camarão Internacional. Para quem prefere os tradicionais e deliciosos pratos da culinária brasileira, as superopções são o Divino Fogão, Empório de Comidas, Griletto, Vivenda do Camarão e Montana. Todos os tipos de massas são encontrados no Spoleto, enquanto pizzas de diferentes sabores estão esperando as famílias na Patroni Pizza e na Pizza Hut. A culinária japonesa também está presente com o Gendai, enquanto Popeyes, KFC e Chicken in House completam o menu. O superalmoço fica ainda mais completo com as sobremesas da Bacio Di Latte, Cacau Show, Kopenhagen e Showcolate.

Para receber as famílias, o SuperShopping Osasco segue com todas as normas sanitárias, como controle e medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, intensificação na limpeza e marcação no piso para indicar distanciamento. Quem prefere aproveitar todas as novidades, mas sem sair de casa, conta com o serviço de delivery, drive-thru e take away diariamente. O SuperShopping Osasco está de portas abertas de segunda-feira a domingo, das 10h às 20h, e os serviços de entrega também das 10h às 20h.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Supershopping Osasco segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado