Solidariedade marca a páscoa do shopping granja viana, que também prepara uma live especial com o coelhinho para garantir a diversão das famílias

Shopping center arrecada alimentos não-perecíveis em parceria com o Pequeno Cotolengo Paulista, leva o Coelho para dentro das casas através das redes sociais e oferece compras on-line para os

presentes

Cotia, xx de março de 2021 – O Shopping Granja Viana prepara uma Páscoa mais do que especial

nestes tempos desafiadores de pandemia. Em parceria com o Pequeno Cotolengo Paulista, o shopping center está lançando o Drive-thru solidário, que arrecada alimentos não-perecíveis para crianças, jovens e adultos assistidos pela instituição e, para não deixar de lado o clima lúdico da data mais gostosa do ano, levará o coelhinho para dentro das casas das famílias. Para completar, a Vitrine Virtual do shopping center e os serviços de delivery e drive-trhu funcionam a todo o vapor, facilitando as compras on-line de presentes e chocolates para aproximar quem se gosta mesmo que a distância.

“Procuramos aproximar famílias e amigos mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia. Estamos enfrentando uma situação muito atípica e nosso objetivo é enfatizar o verdadeiro espírito de Páscoa e seguir em frente para que essa data tão especial traga as melhores lembranças”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Viana.

Para ajudar quem mais precisa nesta Páscoa, o Shopping Granja Vianna traz o Delivery Solidário. Os clientes levam os alimentos não-perecíveis no estacionamento do Piso G1, das 10h às 20h, durante todo o mês de abril. Para a segurança e conforto de todos, as entregas são realizadas via drive thru e com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

O shopping center também convida pais e filhos a participarem da live do Coelhinho da Páscoa Jericó, com dicas e brincadeiras de como aproveitar essa data tão especial mesmo em casa. A live com o coelho Jericó acontece no dia 1º de abril, quinta-feira, às 15h. Para conferir todos os detalhes e participar da brincadeira, basta fazer um cadastro no site https://conteudo.shoppinggranjavianna.com.br/pascoa2021. O cadastro vale descontos exclusivos nas nossas lojas!

Para garantir os ovos de Páscoa de toda a família e amigos, o empreendimento monta um esquema especial. A Vitrine Virtual do shopping center traz opções para todos os gostos e bolsos, como as tradicionais Nhá Benta da Kopenhagen, as coleções limitadas da Cacau Show e os chocolates dos personagens mais queridos da criançada vendidos nas Lojas Americanas. Basta acessar o link http://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php e escolher. Os serviços de delivery e drive thru seguem normalmente, todos os dias, das 10h às 20h. O cliente entra em contato com o lojista e escolhe a melhor forma de pagamento, entrega, data e horário de retirada. Para mais informações, entre em http://www.shoppinggranjavianna.com.br/index.php.

O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Criança
Empresa: Mariana Aguerre de Salles Penteado