Auddas promove Webinar gratuito “Como cumprir seu planejamento estratégico a partir de KPIs”
...

O empresário Julian Tonioli, sócio da Auddas, falará sobre o tema “Como distribuir os KPIs pela sua empresa”, durante o Webinar promovido pela Auddas. Tonioli vai explicar como conectar os KPIs às suas metas estratégicas e ao seu modelo de gestão, como definir os indicadores por níveis e por pessoas e como garantir que eles estejam alinhados ao seu plano macro.
Na ocasião, o empresário lançará o e-book “101 KPIs para seu negócio e como defini-los do zero”. Por meio da gestão por KPIs, a obra ajuda ao leitor a identificar os processos-chave para o sucesso de um negócio e garantir que sua execução seja eficiente e com qualidade. O autor explica, ainda, sobre a necessidade de uma gestão responsável, planejada e sustentável. “Suas operações devem ser realizadas com disciplina e estar alinhadas com os objetivos e as metas estabelecidas no seu plano de negócios. Seguir o caminho com foco naquilo que foi pré-definido é fundamental para chegar lá, mesmo que algumas correções sejam necessárias ao longo do percurso”, completa.
Tonioli que há mais de 20 anos atua em Vendas e Operações, é engenheiro pela USP, investidor anjo e BoD Member de empresas no setor de Serviços e Tecnologia.Para ganhar certificado e o exemplar do livro, basta inscrever pelo Sympla: http://www.sympla.com.br/como-cumprir-seu-planejamento-estrategico-a-partir-de-kpis__1077929. O Webinar será transmitido pelo canal da Auddas no Youtube.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 08/12/20
Empresa: AM Tesserolli Comunicação