“Escola Politécnica da USP: qual engenharia fazer?” é tema de live do Objetivo em 29 de setembro
Objetivo Divulgação

Quem deseja ser calouro da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a famosa POLI-USP, não pode deixar de assistir à live “Escola Politécnica da USP: qual engenharia fazer?”, que o Objetivo transmitirá em 29 de setembro, às 19h, em suas redes sociais oficiais.

O palestrante será o Prof. Dr. Edison Spina, que é um politécnico por excelência: PhD / Doutor em Engenharia de Computação; Mestre e Engenheiro Eletrônico; Professor Sênior no Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da USP; Membro do Comitê de Relações Internacionais da Universidade.

Spina contará um pouco a história da POLI-USP, que há 128 anos forma engenheiros para o Brasil e para o mundo; explicará as formas de ingresso na instituição, os 17 cursos oferecidos na Graduação, agrupados em quatro grandes áreas da engenharia: Civil, Elétrica, Mecânica e Química; a estrutura e a vivência universitária e muito mais.

Para assistir, basta acessar:

http://www.facebook.com/ObjetivoOficial/ http://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

Editorias: Construção e Arquitetura  Educação  Recursos Humanos  Teen
Empresa: Roberta Abrahão