IED realiza última etapa do vestibular 2022 em 11 de janeiro

O IED (Istituto Europeo di Design), única faculdade internacional do Brasil que é 100% focada em design, realiza a última etapa do vestibular 2022. O processo seletivo acontece de forma virtual, porém os cursos acontecem de forma presencial no IED São Paulo, seguindo os protocolos para a segurança dos alunos. A prova acontece na terça-feira, 11 de janeiro de 2022, para quem já concluiu o ensino médio e quer ingressar na instituição de ensino.

Os cursos são Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço, nos períodos matutino e noturno. O exame será composto por uma redação, com duração máxima de 2 horas, com no mínimo mil e duzentos caracteres e máximo de três mil caracteres.

Os cursos de graduação do IED oferecem o conteúdo, a estrutura e o conhecimento de profissionais renomados da academia e do mercado. Além de experiências, desafios e parcerias com empresas que encorajam os alunos a materializar ideias em projetos desde o primeiro semestre do curso.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste link: https://vestibular.ied.edu.br

Valor: R$ 150,00 - Para a modalidade de ingresso ENEM, a taxa de inscrição é de R$ 50,00. Consulte aqui outras formas de ingressar no IED

Editorias: Educação
Empresa: TSD Comunicação