E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pesquisa: Percepção e comportamento das pessoas sobre tratamentos minimamente invasivos, preenchimento e tratamento labial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Dados de uma pesquisa realizada pela Allergan Aesthetics por meio da plataforma de conteúdos Além da Beleza, com 198 pessoas interessadas em estética médica.

Procedimento estético não-cirúrgico
• Quando o assunto são tratamento estéticos não-cirúrgicos, 72,9% dos respondentes têm vontade de fazer para se sentir mais bonitos e confiantes. Já 19,5% querem se sentir mais jovens.
• A maioria das pessoas, 53,7%, que já fez procedimento estético não-cirúrgico começou aos 41 anos ou mais, enquanto que 17,1% fizeram pela primeira vez entre 25 e 30 anos.
Preenchimento e tratamento labial
• 88,6% dos participantes são a favor do preenchimento labial com responsabilidade e naturalidade. Enquanto apenas 2,3% dizem ser contra o procedimento.
• Quando perguntados sobre o que conhecem a respeito de tratamento labial, 53,5% dos respondentes sabem que além de dar volume ele oferece outros benefícios. Apenas 11,9% disseram que não sabem nada sobre o assunto.
• De quem já fez preenchimento labial, 68,3% quis dar volume, seguido de 17,1% que queria projeção dos lábios.
• Das pessoas que nunca fizeram preenchimento labial, a maioria, 62,5%, respondeu que tem vontade de fazer o tratamento. Entre os principais motivos são aumentar a autoestima e confiar tanto no produto quanto no especialista.
• Perguntamos ainda qual seria o impeditivo para fazer preenchimento labial, mesmo sendo não-cirúrgico. As principais respostas foram: 46,2% acreditam que não precisam; 27% pelo valor e falta de conhecimento sobre o assunto e 19,2% por medo do resultado.

Segundo Dra Ligia Colucci, dermatologista e speaker da Allergan Aesthetics, mesmo quem não acha que precisa de preenchimento labial em algum momento da vida já pensou se precisava. É importante esclarecer que preenchimento nos lábios não precisa ser necessariamente para aumento de volume. Mais de 50% das pessoas que procuram espontaneamente esse procedimento esperam um aumento da região, mas também podemos fazer com o intuito de hidratar, devolver o volume perdido com o tempo ou somente projetar áreas do lábio, que se for bem executado irá valorizar a região, ao invés de estigmatizar.

“Antes de tudo, pesquisar sobre o profissional que irá executar o procedimento é primordial. Sua experiência, o que ele considera belo, se o que ele fala está alinhado ao que você pensa é muito importante. No dia do procedimento vá sem maquiagem e não tenha lesões na boca ou próximo dela, como herpes labial. Já após o procedimento não massageie a área e use compressas frias para aliviar o edema que no pós pode ser um pouco aumentado para alguns pacientes. Seguindo essas dicas é só curtir o resultado, afinal um lábio bem tratado nos deixa mais leves e rejuvenesce”, explica Dra Ligia.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TSD Comunicação  
Contato: Tatê Dantas  
Telefone: 11-997521442-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.