E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Painéis de TV guiam projetos de decoração
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Geralmente instalados em uma parede de destaque, os painéis de TV otimizam o ambiente e são um coringa na decoração, mas é equivocado pensar que a peça pode ser colocada aleatoriamente em qualquer lugar. Para o resultado ser bonito, harmônico e funcional, deve-se levar em consideração o estilo do cliente, o contexto em que o painel será inserido e o tamanho e peso da TV. Além disso, as paredes opostas à janela não são indicadas, devido ao reflexo da luz.
Feito sob encomenda ou comprado pronto, o fato é que há uma enorme variedade de formatos e acabamentos disponíveis no mercado, com opção de acrescentar detalhes. Pela resistência e baixos custo e peso, o MDF é o material mais utilizado, mas há outras opções como madeira cumarú, freijó ou com acabamento em laca.
Arnaldo Avelino, curador de projetos da Augen Marcenaria Personalizada, pontua que, “quando fabricados e instalados corretamente, os painéis compõem um visual elegante e funcional em todos os ambientes da casa, até em varandas e banheiros, expressando a personalidade dos moradores”. Muito mais do que comportar a televisão, a peça também pode auxiliar na organização ou fazer a divisão entre dois ambientes integrados. As possibilidades de uso são infinitas.
Augen Marcenaria Personalizada
http://augenmoveis.com.br

Celina Cardoso | 11 3087 5357 / 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.