Móveis híbridos otimizam espaços e oferecem inúmeras finalidades de uso

Atendendo às novas necessidades e seguindo novos comportamentos ditados por um mundo em mudança acelerada, os móveis híbridos são uma ótima opção para quem busca associar funcionalidade e versatilidade, principalmente em tempos de pandemia.

Bancos e cabideiros, por exemplo, podem ser alocados tanto em varandas quanto em halls de entrada, para que moradores e visitantes pendurem seus pertences, como casacos e bolsas, e descalcem ou calcem seus sapatos ao entrar ou sair. Assim como a vida se transforma, o mobiliário também passa por inúmeras mudanças se adapta a vários ambientes e utilidades.

Pensando nisso, os móveis da DonaFlor Mobília, marca especializada em peças que são um convite ao bem-viver, interagem com os mais diversos espaços da casa e têm múltiplas funções. Confira uma seleção de bancos e cabideiros, que podem complementar qualquer decoração:

Banco Colibri
Ideal para quem dispõe de quintal espaçoso ou para varandas de casas de campo, o banco Colibri, desenvolvido por Rejane Carvalho Leite para a DonaFlor, foi pensado para ter personalidade marcante através de seus ângulos bem demarcados, que se colocam em segundo plano para reverenciar a silhueta delicada da peça usinada de forma sinuosa em madeira maciça e alumínio.

Banco Allium
Criação do Estúdio DonaFlor, o banco Allium é minimalista e funcional. Feito apenas com alumínio ou com opção de adicionar detalhes em madeira cumaru, pode ser usado também como mesinha de cabeceira ou em áreas externas como um suporte.

Mancebo Pepi
O mancebo Pepi, de Paulo Alves, permite pendurar diferentes itens e objetos, principalmente pequenos vasinhos de flores multicoloridas e cheios de vida – proposta principal da peça. A estrutura é em alumínio colorido e madeira própria para intempéries da natureza. Com traços leve e funcionais, a peça segue uma linguagem elegante, atemporal, jovial e concisa em si mesma.

Mancebo Loop
O mancebo Loop, de Rejane Carvalho Leite, tem em sua concepção as funções de porta guarda-chuvas, cabide, mesa ou pequeno aparador. A peça traz uma linguagem elegante e atemporal, permitindo composições em materiais diversos que geram um resultado multicolorido e de muitas texturas por meio das tramas leves em corda náutica que se entrelaçam pelas madeiras e alumínio tubular que estruturam a peça.

Mancebos Camomila e Jasmin
Os mancebos Camomila e Jasmin fazem parte de um conjunto de cabideiros inspirados nos formatos de flores. Seguindo uma estratégia bastante recorrente nos projetos da Lattoog para peças de área externa, suas concepções têm as formas da natureza como ponto de partida. Com formas simultaneamente funcionais e decorativas, compõem bem os ambientes mesmo quando não utilizados.

DONAFLOR MOBÍLIA

Contato da Assessoria:
Celina Cardoso | 11 3087 5357 / 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação