Topzstone alia cores contemporâneas à maior higiene

também uma maior possibilidade de contraste com móveis e utensílios da casa. Por isso, é bastante utilizada em bancadas de banheiros e cozinhas. Aliada a materiais de longa durabilidade, como superfícies em quartz, a coloração é ideal para projetos atemporais.

Produzida com 94% de quartzo e tecnologia de ponta, a linha Topzstone, fabricada pelo Grupo Guidoni, maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor, traz colorações escuras conectadas ao modo de viver das grandes metropóles como Belgian Blue e Black Lights.

No Belgian Blue, da coleção City Fragments, o fundo escuro é predominante e traz minúsculos pontos claros de maneira espaçada. Este tom contemporâneo é indicado para dar forma a design de interiores urbanos e de personalidade.

Já Black Lights tem fundo ébano onde se destacam pontos negros e brancos, que criam contraste e remetem ao céu estrelado. Um dos produtos da linha Spotlight Topzstone, a superfície é indicada para espaços onde o preto tem um apelo um pouco mais lúdico.

Ideais para ambientes como cozinha e banheiro por não absorverem água, Topzstone permite fácil limpeza diária, basta usar água morna e detergente neutro, aplicados sobre a superfície com um pano macio e enxaguar bem. Em caso de sujeiras mais resistentes, é recomendado o uso de agente de limpeza doméstica não abrasivo, não ácido e sem cloro, aplicando-o da mesma maneira que o detergente neutro.

GRUPO GUIDONI
Telefone: (27) 3742-0100
O Grupo Guidoni oferece amplo portfólio e soluções voltadas a revestimentos para indústrias, distribuidores, marmoristas, profissionais de arquitetura e decoração. Presente em mais de 70 países em cinco continentes, o Grupo é o maior exportador de rochas do Brasil. Composto por mais de 20 empresas especializadas na extração e no beneficiamento de rochas ornamentais, é considerado hoje como um dos maiores produtores e comerciantes de granitos do mundo. Ao todo, o Grupo abastece o mercado nacional e internacional com 15.000m³ de blocos brutos por mês e 170.000m² de beneficiamento de pedras naturais e 170.000m² de beneficiamento de chapas naturais e quartzo. Para atender a todos os clientes com qualidade e agilidade, a indústria conta com uma área total de mais de mais de 100.000m². Com esta expertise, o Grupo tem como missão oferecer ampla variedade de revestimentos, adquirindo e desenvolvendo novas técnicas e tecnologias culminando em produtos inovadores e diferenciados, sejam naturais ou industrializados.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203