Daniel Lotoy lança “O Signo de Sagitário na Quarentena”

Daniel Lotoy lança “O Signo de Sagitário na Quarentena”, faixa que integra o álbum A Música dos 12 Signos na Quarentena

O cantor paulista Daniel Lotoy apresenta nesta sexta feira, 18 de setembro, o single “O Signo de Sagitário na Quarentena” - pre save: http://ffm.to/signodesagitario. Semanalmente o artista lança uma faixa de cada signo que compõe seu primeiro álbum solo A Música dos 12 Signos na Quarentena. Ao mesmo tempo, Lotoy faz canções sob encomenda no projeto Dê uma música para quem você ama, leia sobre ao final do release.

A Música dos 12 Signos na Quarentena é o primeiro álbum solo de Daniel Lotoy, cantor e compositor paulista, conhecido da noite paulistana por ser uma das vozes da popular banda Bolero Freak. Para o trabalho, Daniel escreveu uma música para cada signo do Zodíaco, misturando diversos gêneros: para Áries é um samba-funk; Leão, é um samba; Libra, um reggae; Capricórnio, um sertanejo e por aí vai.

Gravado dentro do home estúdio de Daniel com participação de vários músicos, que também fizeram as gravações de suas casa participantes, A Música dos 12 signos na quarentena\" é uma obra musical cheia de humor e teatralidade. O lançamento está sendo feito através das plataformas de streaming, sendo uma canção lançada por semana - todas as sextas feiras. Ouça: https://open.spotify.com/artist/4WluJBwn3J4Dn3imqCqLZ0

24/7 - O signo de áries na quarentena.

31/7 - O signo de touro na quarentena

7/8 - O signo de gêmeos na quarentena