E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Comemorando um ano da estreia do espetáculo fRuTaS&tRaNs-GRESSÃO, o grupo teatral Coletiva Profanas faz uma série de eventos online
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Comemorando um ano da estreia do espetáculo fRuTaS&tRaNs-GRESSÃO, o grupo teatral Coletiva Profanas faz uma série de eventos online
...

Comemorando um ano da estreia do espetáculo fRuTaS&tRaNs-GRESSÃO. História para Tangerinas e Cavalas-Marinhos, o grupo teatral Coletiva Profanas faz uma série de eventos online para debater teatro e performance e questões de gênero


fRuTaS&tRaNs-GRESSÃO. Histórias para Tangerinas e Cavalas-Marinhos.ou PALESTINA LIVRE! é o título da obra da Coletiva Profanas, grupo de teatro e performance paulistano, formado na Universidade São Paulo. O grupo se divide em uma série de lives para falar de seu processo criativo. Veja a programação abaixo:



17/07 - às 19h - Apresentação do espetáculo \"fRuTaS&tRaNs-GRESSÃO. História para Tangerinas e Cavalas-Marinhos.\" na 6ª Mostra Excêntrica no Instagram do Coletivo Sankofa.


19/07 - às 19h- Conversas Profanas - Conversa sobre a Arte Trans com Manfrin e Natália Gomides no Instagram da repórter.


21/07 - às 19h Conversas Profanas - Conversa sobre a Assessoria de Imprensa para pessoas Trans - Carola González no Instagram da Coletiva Profanas.


23/07 - às 20h Live com Manfrin no Instagram @laboral.cultural


24/07 - às 19h Conversas Profanas - Conversa sobre a Provocação Cênica - Bolinha Monteiro no Instagram da Coletiva Profanas


25/07 - às 19h Live Musical com Káshi Méllo, Ícaro Kái, Kinda S. Assis e Manfrin no Instagram do Centro Cultural da Diversidade.


26/ 07 - às 19h Conversas Profanas - Conversa sobre a Coreografia - Zaila no Instagram da Coletiva Profanas.


28/07 - às 19h Conversas Profanas - Conversa sobre a Residência Artística - Guilherme Tsuji no Instagram da Coletiva Profanas.


29/07 - às 19h Conversas Profanas - Conversa sobre a Iluminação - Mika no Instagram da Coletiva Profanas


30/07 - áàs 19h Palestra: Performance, Autobiografia e a Realidade com Manfrin no Instagram do Teatro Cacilda Beck.


31/07 - às 19h Conversas Profanas - Conversa sobre a Maquiagem/ Drag Queen no Instagram da Coletiva Profanas.


01/08 - às 19h Conversas Profanas - Conversa com o Coletivo 302 - O que é pensar arte em coletivo no estado de São Paulo? no Instagram da Coletiva Profanas.


02/08 - às 19h Palestra: Performance, Autobiografia e Realidade com Manfrin no Instagram do Centro Cultural Vila Formosa



O espetáculo traz além de atores, músicos que executam a trilha sonora ao vivo, fazendo com que o espetáculo fique ainda mais vivo. Em cena temos a personagem central Tangerine, que leva o público a uma discussão profunda sobre a questão de gênero, sobre o que é ser mulher, homem ou travesti. No palco, Tangerine canta, dança e fala das mágoas de também ser um corpo favelado brasileiro. Ela é híbrida, desobediente, fluída, como são os cavalos-marinhos, daí a menção no título da peça.

Tais performances e peças foram realizadas em diversos locais das cidades de Ribeirão Preto – SP, Brasília - DF e Salvador – BA, durante as trajetórias artísticas de algumas dessas artistas, que juntos completam a cinco anos. Como Coletiva Profanas foram ao todo quatro espetáculos performáticos sem incentivo público ou privado nas cidades de Salvador-BA e Brasília-DF, entre eles o solo performático, “qUeRo ERE”, com a transdramaturgia de Manfrin Manfrin, apresentado em 2016 e 2017 nas cidades de Ribeirão Preto, Brasília, São Paulo e Salvador.

Editorias: Cultura e Lazer  GLTB  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 17/07/20
Fonte do release
Empresa: carola gonzález  
Contato: carolagonzalez  
Telefone: 11-966642048-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.