No Dia dos Animais, membros do Sodexo Club ganham descontos em produtos para pets

A intensa relação de afeto cultivada pelos humanos com pets há milhares de anos fez com que fosse criada uma data para comemorar o Dia dos Animais, que acontece agora em 4 de outubro. Neste dia, membros do Sodexo Club vão receber descontos em compras de produtos para seus bichinhos de estimação. Os estabelecimentos parceiros podem ser encontrados na página promocional da Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas.

Segundo dados do Instituto Adote um Miau, a procura por adoção de animais aumentou 50% durante a quarentena. A companhia deles foi ainda mais importante para quem se viu sozinho dentro de casa. Ter um cão, gato ou outro pet ajuda a reduzir o estresse, além de manter o ambiente mais leve e feliz.

O Sodexo Club
Lançado em agosto de 2018, o aplicativo disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Editorias: Animais
Empresa: Marina Gomieiro Dias da Silva