E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cuidados e reparos domésticos é tema do próximo Webinar Conexões promovido pela Sodexo Benefícios e Incentivos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Especialista no assunto traz dicas práticas de como manter a casa em dia

São Paulo, setembro de 2020 – 2020 foi e está sendo o ano de estar em casa. Com a pandemia causada pela Covid-19, milhares de famílias tiveram de transferir o trabalho, estudo e lazer para dentro de suas residências. E para falar sobre como organizar o lar dentro dessa nova realidade, visando levar mais qualidade de vida para dentro dele, o Conexões, projeto idealizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos, que acontece em 15 de setembro, a partir das 17h, traz Bianca Amaral, diretora geral do Tempo Tem, com dicas sobre esse novo dia a dia.

A especialista afirma que estar o tempo todo dentro de casa causou mudança no comportamento doméstico das pessoas. As tarefas que costumavam ser adiadas no dia a dia, como organização de prateleiras e higienização dos estofados, agora são parte dos afazeres diários neste novo cenário.
Além disso, Amaral vai falar sobre quais reparos o morador pode fazer sozinho e quais são necessários chamar um profissional. “Algumas tarefas podem trazer riscos ao serem feitas sem orientação, como furar as paredes de banheiros. De maneira nenhuma isso deve ser feito sem a devida instrução. Furos incorretos podem gerar vazamentos e prejuízos enormes”, alerta.
Para assistir a transmissão ao vivo (live), é necessário se inscrever no link.

Serviço
CONEXÕES
Data: 15 de setembro
Horário: 17h
Meio: Inscrições em http://www.sodexobeneficios.com.br/qualidade-de-vida/noticias/sobre-a-sodexo/como-cuidar-bem-da-casa-assista-nossa-live.htm
Sobre a palestrante: Há mais de uma década atuando com inovação e internet, Bianca Amaral é a diretora geral da Tempo Tem, uma nova plataforma de marketplace de serviços residenciais e automotivos. Antes de ingressar neste desafio, Bianca atuou na liderança do lançamento de algumas categorias 100% marketplace na Amazon Brasil e também gerenciou a construção, desenvolvimento e implementação do também marketplace do Walmart.com no Brasil.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Marina Gomieiro Dias da Silva  
Contato: Marina Gomieiro  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.