Transamerica Chácara Santo Antônio oferece tarifas promocionais para incentivar a retomada do turismo
...

Para aquecer os negócios e incentivar a retomada do turismo, o Transamerica Chácara Santo Antônio oferece tarifas promocionais para reservas feitas diretamente pelo site oficial da Transamerica. O benefício é válido para hospedagens em todas as categorias de acomodações e é ativado no momento da compra. Com isso o hotel espera também despertar a confiança de seus hóspedes e demonstrar que é um bom momento para viajar para São Paulo.

No Transamerica Executive Chácara Santo Antônio o hóspede encontra acomodações amplas, equipadas com mini cozinha, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado, cofre digital e TV. Também estão disponíveis wi-fi, estação de trabalho, perfeitos para quem precisa trabalhar remotamente. Para lazer e bem-estar, conta com sauna seca, ducha circular, salão de jogos e academia com equipamentos recém renovados. Ainda estão disponíveis salas para reuniões, business center e restaurante, que oferece pratos variados para café da manhã, almoço e jantar.

No momento o hotel opera sob medidas sanitárias certificadas pelo órgão de regulação internacional Bureau Veritas, com o selo de responsabilidade Safe Guard, desenvolvido especialmente para o combate da COVID-19. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, cômodos ganharam novos processos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para uso hospitalar e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Serviço:
Transamerica Chácara Santo Antônio
Rua Américo Brasiliense, 2163 - Chác. Sto. Antônio - São Paulo/SP
Reservas: rsnunidas@transamerica.com.br

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: Assessoria de Imprensa Vetnil