E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Carbig investe R$ 1 milhão em marketing digital e sai na frente na venda de carros com segurança e comodidade
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Felipe Pessoa, diretor do Grupo Carbig.com
Felipe Pessoa, diretor do Grupo Carbig.com

Plataforma online moderna e ágil, fotos em 360 graus e videochamada agendada ou em tempo real são as apostas tecnológicas do Grupo Carbig.com para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência na compra de carros usados

O Grupo Carbig.com não para de inovar quando o assunto é tecnologia. A empresa, que é a maior rede de seminovos de Minas Gerais, investiu nos últimos meses mais de R$ 1 milhão em inovações tecnológicas em marketing digital para dar mais comodidade e segurança ao consumidor de carros seminovos. O aporte financeiro foi distribuído em reestruturação do site, em um moderno estúdio para fotos em 360 graus dos carros e, recentemente para a criação da ferramenta Live Car Shopping.

“Estamos apostando alto em tecnologia e acreditamos que esse é o caminho certo. O grupo é sócio da empresa de Tecnologia de Performance Alpes One com o objetivo estratégico de desenvolver os nossos projetos e aprimorar os serviços. Começamos nossos esforços em marketing digital antes da pandemia e aceleramos nos últimos meses para proporcionar ainda mais segurança e conforto ao comprador de carros seminovos”, explica Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com.

O canal online foi totalmente remodelado para que o cliente possa realizar praticamente todo o processo de compra pelo site sem sair de casa, como consulta de negócios, simulação de financiamento, seguros, entre outros. Moderno e ágil, o site do Carbig.com também conta a ferramenta Spincar que apresenta fotos em 360º para melhor visualização do veículo na sua parte interna e externa. A tecnologia é exclusiva da revendedora em Belo Horizonte.

O Live Car Shopping é a mais recente inovação do Carbig.com. Idealizada pela Alpes One, a ferramenta é pioneira no segmento automotivo brasileiro. A ferramenta faz parte do processo de aceleração digital da empresa e tem como objetivo dar mais transparência ao cliente, além de promover maior interatividade entre o consumidor e a empresa. “Esse é um serviço de excelência. Somos a primeira empresa de vendas de seminovos no país a utilizar uma ferramenta tão completa como esta”, comenta Pessoa.

Pela ferramenta Live Car Shopping Carbig, o cliente interessado em adquirir um carro seminovo pode tirar suas dúvidas e conversar diretamente com os vendedores por meio de uma plataforma de videochamada. “A ferramenta permite falar em tempo real com o time de vendas ou através de agendamento efetuado pelo próprio cliente”, explica Alexandre Magalhães, CEO da empresa de tecnologia Alpes One.
Para agendar uma conversa, o consumidor deve entrar no site da empresa http://www.carbig.com. “Ele agenda a melhor data e o melhor horário e recebe via whatsapp um link para participar de uma videochamada dentro do site”, explica Viviane Dias, coordenadora do BDC (Central de Vendas do Carbig).

Sobre o Carbig.com
Maior revendedor de carros seminovos de Minas Gerais, o Carbig.com fundado em dezembro de 2018, já nasceu grande e com a expertise e credibilidade do Grupo Carbel, que atua há mais de 50 anos no mercado.
Com mais de 7 mil carros comercializados no último ano, a empresa reúne o estoque de veículos multimarcas das concessionárias do Grupo Carbel: Audi Center BH, Honda Banzai, Carbel Japão, Carbel Korea, Carbel VW, Strada Fiat, Strada Jeep e Carbel Renault.
Com foco em transparência e credibilidade, a empresa tem conquistado os mineiros oferecendo satisfação e segurança na compra do seminovo. Todos os veículos são 100% vistoriados e passam por uma rígida inspeção e certificação de dados, incluindo quilometragem e só são disponibilizados para venda depois de receberem o certificado de procedência.
Todos os serviços relacionados à compra de um carro usado podem ser realizados no Carbig.com, incluindo seguros, financiamentos e planos de extensão de garantia.
Os certificados são homologados por uma empresa de vistoria automotiva para garantir a veracidade de seu estado de uso.

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ultra Comunicação Empresarial  
Contato: Cíntia Neves  
Telefone: 31-984289322-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.