E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Indústria pornô perde uma estrela para o empreendedorismo na moda
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

Indústria pornô perde uma estrela para o empreendedorismo na moda
Ela é uma ex-atriz pornô que deu certo!

A celebridade sexual e empreendedora , de apenas 20 anos, a ex-atriz pornô, Nayara Macedo, celebra o crescimento de sua empresa, Nayara Macedo Boutique, no último ano e, faz planos para expandir seu negócio agora em 2020.

Com uma loja de roupas, on line, com peças diferenciadas e preços competitivos, a jovem empreendedora viu a possibilidade de atuar como própria modelo de sua marca, desta forma, diminuindo os custos e, pôde investir mais em sua marca, o que possibilitou que ela abandonasse sua antiga profissão, estrela da indústria pornô.

Visionária, ela destaca que se mantém por dentro das mudanças do mundo da moda e que não pára de estudar para trazer o melhor para suas clientes.

A Nayara Macedo Boutique nasceu do desejo de proporcionar às mulheres mais autoestima, com roupas lindas e confortáveis e preços para todos os públicos.

“Sofri muito bullying na escola e não queria que ninguém fosse julgada pelo corpo que tem, pois é uma dor muito grande. Hoje tenho o corpo que quero, mas sei que nem todas as mulheres se sentem bem em seus corpos. Gostaria de deixar as pessoas mais confiantes em si mesmas com as minhas roupas, pois sempre fui apaixonada pela moda e sei o poder de transformação que ela tem”, afirma a CEO da marca.

Com um faturamento acima de R$100 mil mensal em seu e-commerce, Nayara decidiu abrir sua loja física em sua cidade natal, Biritiba Mirim, em São Paulo, e, ela mesma realiza todos os trâmites administrativos da loja, contando com uma equipe de marketing que auxilia nas redes sociais do negócio que já ultrapassam 1 milhão de seguidores.

Para ela, a dedicação para um negócio de roupas dar certo é similar ao de um atleta, modelo ou atriz, porém sem o viés sexual.

\"Não tenho problema nenhum em falar sobre meu passado. Ainda faço alguns trabalhos de conteúdo erótico, porém, eu mesma gerencio minhas redes e meus conteúdo. As pessoas confundem, são profissões diferentes, já que sendo a empresária do meu conteúdo, eu dito as regras, portanto, tudo segue conforme o meu planejamento, e, inclusive, devo parar com esses trabalhos muito em breve\".


Sobre trabalhar no mercado erótico e enfrentar os preconceitos, neste mês da mulher, a jovem empreendedora deixa um recado de conscientização:

“Todo trabalho merece respeito, o que você faz do seu corpo é problema seu e de mais ninguém. Só eu sei as dificuldades que enfrentei na vida que, me levaram, temporariamente, por esse caminho, portanto, ninguém pode me julgar”, afirma a bela.

“Venci muitos preconceitos, hoje tenho minha loja de roupas e recebo elogios pela qualidade de minhas peças, mas já ouvi coisas absurdas de pessoas que não sabiam absolutamente nada sobre minha vida, porém, sempre impus respeito por onde quer que eu pisasse. Críticas sempre vão existir, mas nunca abaixei minha cabeça. Me afastei de pessoas tóxicas. Profissionalismo é tudo! Sem essa de ter vergonha de trabalhar para pagar suas contas e para ajudar sua família, seja com o que for que você trabalhe”, pondera.

Para finalizar, ela afirma: “Dei certo em minha nova carreira e, desejo que, todas as mulheres, se libertem e se amem acima de qualquer coisa, pois somos extremamente capazes de sermos independentes e felizes”.


Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Moda  Negócios  GLTB  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Hype Assessoria  
Contato: Hype Assessoria  
Telefone: 21-32591265-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.