E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Stratasys apresenta nova impressora 3d de médio volume, com design e produtividade excepcionais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nova J826TM custa cerca de 50% do preço do demais modelos da série J8, e amplia o acesso à impressão 3D PolyJet full-color para empresas e instituições de ensino
NASHVILLE, EUA, fevereiro de 2019 – A Stratasys (NASDAQ: SSYS) lança sua nova impressora 3D J826™, que oferece o mesmo poder de realismo impresso em 3D para uma gama mais ampla de empresas e instituições de ensino. A J826 traz o realismo das peças e produtividade, incluindo o sistema completo de cores PANTONE™ Validated e impressão 3D multimaterial, e custa cerca de metade do preço das demais impressoras PolyJet™ da Série J8. O equipamento foi apresentado durante a 3DEXPERIENCE World.
Desenvolvida para designers, a J826 permite que grupos de trabalho economizem semanas de ciclo de desenvolvimento de design, com qualidade excepcional de impressão, para criar protótipos altamente realistas que reproduzem a intenção exata do projetista, de maneira muito mais rápida, com mais qualidade e iterações. A J826 é particularmente indicada para empresas que têm necessidades de médio volume de modelagem, incluindo setores como bens de consumo, eletrônicos, automotivo e instituições de ensino.
A britânica BiologIC Technologies utiliza a nova impressora 3D da Stratasys para desenvolver instrumentação médica avançada. “Nossa principal arquitetura de produto é 100% impressa em 3D, usando a J826. Atualmente, tudo o que a nossa empresa faz só é possível graças à impressão 3D”, explica Nick Rollings, cofundador da empresa. “A liberdade de design proporcionada pela impressão 3D multimaterial e full-color acelera o processo de design, com zero restrições. Isso nos capacita a criar peças ultrarrealistas para nossos protótipos, utilizando materiais que, graças às propriedades avançadas da impressora, tornam possível imprimir a instrumentação médica totalmente em 3D, e customizar o produto final.\"
Adicionalmente, acrescenta Rollings, a redução de custo e de tempo promovidas pela J826 permitem que as ideias saiam do papel e progridam rapidamente. “Não existe outra tecnologia disponível hoje que atenda a todos esses requisitos”, afirma.
Desenvolvida como uma impressora 3D full-color de médio volume para empresas de médio porte, , a J826 dá suporte a todo o processo de design, com envio para impressão no mesmo dia e fácil pós-processamento. O novo modelo oferece a mesma resolução e precisão excepcionais das outras impressoras 3D Stratasys da Série J8, imprimindo protótipos que têm a mesma forma, material, cor e acabamento dos produtos finais.
“Resolução excepcional, full-color, multimaterial e alta produtividade não devem ser privilégio de poucos”, afirma Shamir Shoham, Vice-presidente da Unidade PolyJet Business da Stratasys. “É por isso que trouxemos o poder das nossas impressoras 3D topo de linha da Série J8 para a nova J826, para atender às necessidades de empresas que demandam um volume médio de impressão a um preço mais baixo”.
A nova impressora 3D da Stratasys utiliza os mesmos materiais PolyJet de alta performance que a J850, e que atendem às necessidades de designers e engenheiros projetistas. Isso inclui toda a gama de texturas e transparência com o VeroUltraClear e PANTONE ™- Validated color, que entregam uma linguagem universal de cores, para a tomada de decisão confiável e realista em todas as etapas do processo de design. E o suporte total do software GrabCAD Print™ assegura a importação facilitada de formatos comuns do CAD (por exemplo, Solidworks).
A impressora 3D J826 tem dimensões máximas de modelagem de 10” x 9,9” x 7,9” (25,5 cm x 25,2 cm x 20 cm). Como nas demais impressoras da Série J8, oferece grande capacidade de impressão em sete materiais. Pode ser carregada com as resinas usadas com mais frequência, para evitar o tempo de inatividade associado às trocas de materiais, e oferece diversos modos de impressão – de alta qualidade à impressão em alta velocidade.
A nova impressora 3D J826 deve estar disponível para venda a partir de maio de 2020. Para mais informações sobre o poder do realismo impresso em 3D para designers e engenheiros, visite a página da Série J8.
--FIM—

Sobre a Stratasys
A Stratasys é líder global em manufatura aditiva ou tecnologia de impressão 3D e é fabricante das impressoras 3D FDM® e PolyJet™. As tecnologias da empresa são usadas para criar protótipos, ferramentas de fabricação e peças de produção para indústrias, incluindo aeroespacial, automotiva, saúde, produtos de consumo e educação. Por 30 anos, os produtos da Stratasys têm ajudado os fabricantes a reduzir o tempo de desenvolvimento de produtos, o custo e o tempo de colocação no mercado, bem como reduzir ou eliminar os custos de ferramentas e melhorar a qualidade dos produtos. O ecossistema de soluções e expertise em impressão 3D da Stratasys inclui: impressoras 3D, materiais, software, serviços especializados e produção de peças sob demanda. Online em: http://www.stratasys.com, http://blog.stratasys.com e LinkedIn.

A Stratasys é uma marca registrada e o selo Stratasys é uma marca registrada da Stratasys Ltd. e / ou de suas subsidiárias ou afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Nota sobre declarações prospectivas
As declarações neste comunicado de imprensa relativas às convicções da Stratasys quanto aos benefícios a que seus clientes terão acesso com a Stratasys F120 e à expectativa da Stratasys sobre o momento da entrega da F120 são declarações prospectivas que refletem as expectativas e convicções da atual gestão. Essas declarações prospectivas baseiam-se em informações atuais e estão, por natureza, sujeitas a mudanças rápidas e até mesmo abruptas. Devido aos riscos e às incertezas associados com o negócio da Stratasys, os resultados reais podem ser materialmente diferentes daqueles projetados ou implícitos nas referidas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: o risco de que os consumidores não percebam que os benefícios da F120 como a Stratasys percebe; o risco de que dificuldades técnicas imprevistas ou outras dificuldades possam atrasar a entrega da F120; e outros fatores de risco estabelecidos sob o título “Fatores de Risco” no Formulário 20-F do Relatório Anual mais recente da Stratasys, arquivado junto à Securities and Exchange Commission (SEC) em 07 de março de 2019. A Stratasys não tem qualquer obrigação (e isenta-se expressamente de qualquer obrigação) de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros, ou outros, exceto conforme exigido pelas regras e regulamentos da SEC.


Stratasys Media Contacts


Stratasys Corporate &
North America

Craig.Librett@Stratasys.com
+1 612-364-3208
Europe, Middle East, and
Africa

Jonathan Wake / Miguel Afonso, Incus Media

stratasys@incus-media.com
+44 1737 215200
Asia Pacific and Japan

Alice Chiu
alice.chiu@stratasys.com


Mexico, Caribe

Carlos.ramirez@stratasys.com

00+52 (55) 15349791
Brazil, Central America and South America

Erica.massini@stratasys.com

+55 (11) 2626-9229


GPCOM Comunicação Corporativa
Vinícius Costa – vinicius@gpcom.com.br
Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br
Giovanna Picillo
(11) 3129-5158

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Vinícius Costa Journalism  
Contato: Vinícius da Silva Costa  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.