Supershopping osasco traz o teste fácil covid-19 para facilitar o acesso a exames que identifiquem o novo coronavírus na região

Iniciativa realizada com com Laboratórios Meyer e Filgueiras, Rede de Drogarias Droga Mina, Manduplast Comércio e ALR Multisserviços oferece segurança e preço acessível

Osasco, 11 de agosto de 2020 - O SuperShopping Osasco, em consórcio com Laboratórios Meyer e Filgueiras, Rede de Drogarias Droga Mina, Manduplast Comércio e ALR Multisserviços, traz para o empreendimento o Teste Fácil Covid-19. A iniciativa amplia as opções de testagem do novo coronavírus, na região, com segurança e preço acessível.

“Estamos engajados em apoiar nossa comunidade no combate à pandemia e sabemos da importância de facilitar o acesso à testagem como base para as principais ações de monitoramento, distanciamento social e tratamento de quem contraiu o coronavírus”, diz Caroline Alves, gerente do SuperShopping Osasco.

O ponto de testagem está localizado no piso Pilotis e pode ser acessado também por drive thru para quem prefere não sair do carro. O exame identifica a presença de lgG e IgM em amostras de plasma, sangue total e soro por imunoensaio cromotográfico através da extremidade dos dedos. Em 15 minutos, o teste apresenta o resultado e o laudo é enviado no dia seguinte por e-mail. Para facilitar a realização, o valor é de R$ 140 e pode ser parcelado em sete meses.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Testagem Fácil Covid-19
Onde: SuperShopping Osasco – Avenida dos Autonomistas, Piso Pilotis
Quando: Diariamente, das 9h às 20h
Preço: R$ 140, com possibilidade de parcelamento em até 7 meses