Pátio cianê shopping comemora o amor neste dia dos namorados com a campanha dia do crush ii

Shopping center criou uma plataforma de paquera virtual para quem está procurando um novo par e um canal de doação para quem quer se desfazer de presentes deixados pelo ex. Também tem vitrine especial em seu site para casais compartilharem presentes com segurança e conforto

Sorocaba, 2 de junho de 2020 – O Pátio Cianê Shopping preparou um Dia dos Namorados especial para celebrar o amor. A campanha Dia do Crush II inclui quem está procurando um novo relacionamento com uma plataforma de paquera e quem quer se livrar de lembranças, com a campanha Desapegue do Ex. O shopping center ganhará horário especial para quem quiser escolher o mimo pessoalmente a partir do dia 4 de junho, mas também criou uma vitrine virtual exclusiva no seu site para que os casais escolham e compartilhem presentes que podem ser entregues por delivery ou no drive-thru com conforto e segurança.

““Estamos engajados no combate à propagação da covid-19 e preparamos um Dia dos Namorados que oferece experiências memoráveis aos nossos clientes, conectando pessoas com muito amor e segurança”, destaca Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O site http://www.patiociane.com.br reúne presentes para todos os gostos e bolsos das melhores marcas do shopping center em uma vitrine virtual. O mimo é escolhido na página e o cliente combina com o lojista se quer receber em casa pelo sistema de delivery ou pode buscar no drive-tru no estacionamento do shopping center. O catálogo on-line ganha também o botão Compartilhar, para que o cliente possa enviar o presente escolhido por whatsapp para quem desejar.

O Pátio Cianê Shopping continua sendo palco de encontros, agora on-line, com uma plataforma virtual de paquera exclusiva. Basta entrar no site e responder o questionário sobre gostos e preferências e a campanha Dia do Crush II faz o resto do trabalho. Mas atenção: só pode participar quem é maior de idade.

O shopping center também vai ajudar quem quer passar o Dia dos Namorados sem lembrança do ou da ex. Acabou o relacionamento? É hora de renovar e doar o que já não tem mais interesse. A campanha Desapegue do Ex incentiva a doação de antigos presentes, como roupas, sapatos, bichinhos de pelúcia e artigos de decoração, por exemplo, deixados pelo ex e que não fazem mais sentido agora. Tudo será doado para instituições parceiras do shopping center.

Confira como participar da campanha Dia do Crush II:

Para sugerir o que quer receber nessa data especial: entre na vitrine virtual pelo site http://www.patiociane.com.br e envie na hora pelo whatsapp apertando no botão Compartilhar. O presente pode ser entregue por delivery ou no drive-thru do shopping center.

Para achar sua nova cara metade: Entre na plataforma de paquera do shopping center no site na aba Dia do Crush II, e preencha o questionário. Será enviado um e-mail para os casais formados de acordo com as semelhanças de gostos e preferências que combinam e os tornam um casal com potencial.

Para esquecer do ex: doe os presentes do seu antigo par para a campanha Desapegue do Ex. Basta levar ao drive thru, sem sair do carro. O Pátio Cianê Shopping encaminhará sua doação para instituições parceiras.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Bruna Albuquerque
Contato: Bruna Albuquerque